Juju Salimeni pinta o corpo para estampar um encarte de CD

A integrante do Legendários, da Record, será capa do CD com as letras dos sambas-enredo paulistas

Juju Salimeni. | O Fuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juju Salimeni ficou peladona para ter seu corpo pintado pelo artista W. Veríssimo com o objetivo de ser o destaque do encarte do CD com os sambas-enredo das 22 agremiações de São Paulo que irão passar pelo Anhembi nos dias 8 e 9 de fevereiro. A loura, que é integrante do Legendários, da Record, estava usando apenas um tapa-sexo e ganhou desenhos tridimensionais em suas curvas que lembram detalhes da bandeira do estado paulista.

O lançamento do CD acontece no próximo sábado (15) e a foto de Juju também vai estar estampada em peças do kit carnaval, como é chamado, inclui o encarte com as letras dos sambas; uma revista de 104 páginas que traz as fichas técnicas das escolas, resumos dos enredos e as letras dos sambas do Grupo Especial e do Grupo de Acesso; e dois CDs com as músicas que serão interpretadas na avenida.

Quem quiser adquirir o kit, deve comparecer neste sábado na Liga Independente das Escolas de Samba da capital e pagar o valor de R$ 20. Depois, a partir do dia 19, o material também poderá ser comprado em bancas por R$ 19,90, junto ao jornal O Diário de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES