“Penetras” em jantar na Casa Branca publicam foto na web

O Serviço Secreto está investigando como o casal conseguiu quebrar níveis de segurança

"Penetras" participaram de jantar na Casa Branca | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal de "aspirantes a estrelas de reality show" Tareq e Michaele Salahi, mesmo sem ser convidado, entrou em um jantar de Estado na Casa Branca, na noite desta terça-feira (24), e depois publicou na rede social Facebook uma foto deles no evento, divulgou o jornal "The Washington Post".

"Honrados de estar na Casa Branca para o jantar de Estado em honra da Índia com o presidente [Barack] Obama e nossa primeira-dama!", escreveu um deles em sua página no Facebook às 21h08 do dia.

O Serviço Secreto está investigando como o casal, do norte do Estado da Virgínia, conseguiu quebrar níveis de segurança, entrar e se misturar aos convidados, sem estar na lista oficial.

No entanto, eles não se sentaram na mesa da tenda no chamado Gramado Sul da Casa Branca, onde acontecia o jantar oferecido ao primeiro-ministro da Índia Manmohan Singh, relatou o jornal "The Washington Post", que divulgou primeiro o caso.

Um porta-voz do Serviço Secreto disse ao jornal que ninguém esteve sob risco, porque são todos revistados antes de entrar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES