Penúltimo lote de abadás segue disponível até sexta (08)

Os foliões podem optar entre dois espaços: Vip Zone e Lounge Flyer House, com open bar de cerveja Itaipava

O público poderá curtir ao som do pagode baiano de Léo Santana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público não aguenta mais esperar por domingo (10). O Bloco Vem com o Gigante promete reunir milhares de pessoas para curtir ao som do pagode baiano de Léo Santana. O penúltimo lote de abadás está disponível até amanhã (07). Os foliões podem optar entre dois espaços: Vip Zone e Lounge Flyer House, com open bar de cerveja Itaipava.

Aos 30 anos, o músico apelidado de 'Gigante' se sente muito mais seguro agora do que na adolescência. Considerado um dos homens mais sexies do Brasil, Léo Santana confessa ter sido complexado pelos seus dois metros de altura durante a puberdade. O ‘gigante’ comanda o percurso do trio elétrico, a partir das 16h, na avenida Raul Lopes, em frente ao Theresina Hall. Só terá acesso ao evento, foliões que estiverem vestidos no abada e com a pulseira de acesso ao evento.

Com o novo single Toma Créu, em parceria com MC MM, entre as mais tocadas nas rádios do país e apostando em Crush Blogueirinha, com Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Manfrim, para o Carnaval 2019, o cantor confessa que nem sempre teve êxito profissional. “Eu assumo que já errei muito com música. Na minha saída do Parangolé para a carreira solo, as coisas não aconteciam. E você pode ser celebridade, ter milhões de seguidores, mas se a música não cai no gosto popular, não adianta que você não vende show”, avaliou o cantor em recente entrevista a uma revista.

Para o show deste fim de semana, Léo Santana promete um show com inúmeros hits. É importante destacar que todos os foliões terão acesso a toda a programação do evento, que inclui também outras atrações, como Avine Vinny, Saia Rodada e Wallas Arrais.

Para quem comprou o abada Vip Zone, terá acesso ao percurso do trio elétrico e à arena de shows; e o Lounge Flyer House, que também dará acesso ao percurso do trio e contará com a comodidade do serviço open bar de cerveja Itaipava, durante a realização dos shows na arena.

A entrega dos abadas acontece durante o sábado (9), véspera do evento, no restaurante Farwest, localizado na Zona Leste de Teresina na avenida Homero Castelo Branco a partir das 10h até às 22h. No domingo, a entrega acontece das 8h às 13h, também no mesmo ponto de troca. No local também haverá customização de abadás.

Os foliões que optaram por ambos os espaços terão que realizar a troca do ingresso pelas camisetas e também para receber as pulseiras de acesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES