Peppa Pig cativa crianças e pais com bom humor e simplicidade e vem a Teresina no dia 19 de julho

O desenho da Peppa Pig tem conquistado crianças de 0 a 4 anos porque representa a mentalidade dessa faixa etária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

http://www.ingressosky.com.br/evento/440/peppa-pig-em-teresina

Uma porquinha adorável, com traços que parecem rabiscados por uma criança, que vive com a Mamãe Pig, o Papai Pig e seu irmãozinho George. Ela ama pular em poças de lama, é teimosa e às vezes implicante: essa é Peppa Pig, fenômeno mundial, transmitido em 180 países e o segundo desenho mais assistido do canal infantil Discovery Kids, perdendo apenas para o cãozinho Doki.

PEPPA PIG ESTARÁ EM TERESINA

A porquinha mais fofa do mundo se apresenta dia 19 de julho, no Teatro 4 de Setembro. Os ingressos estão sendo vendidos na Kalor Produções (Shopping Riverside)

Transmitida pela primeira vez na Inglaterra em 2004, o desenho da Peppa Pig tem conquistado crianças de 0 a 4 anos porque representa a mentalidade dessa faixa etária através de atividades do dia-a-dia que os pequenos gostam como ir ao parque, nadar, andar de bicicleta e visitar os avós.

Peppa é a primogênita da família, uma menina teimosa que não gosta de ser contrariada. George, o caçulinha, se comporta como uma criança da idade, com direito a pirraça e a dificuldade para comer alimentos saudáveis. Os pais das crianças que assistem Peppa ficam impressionados com a paciência de Mamãe e Papai Pig.

O desenho cativa mães e pais por mostrar, com simplicidade, valores familiares além de contribuir para o desenvolvimento social e emocional dos pequenos. Através dos personagens é possível mostrar exemplos de cooperação, compreensão e expressão de sentimentos.

Atualmente, Peppa é exibido diariamente no Discovery Kids em diversos horários: 8h, 10h30, 14h, 16h15 e 20h30.

A atriz Grazi Massafera e a filha Sofia, de 2 anos, são fãs do desenho. "A Sofia é apaixonada pela Peppa, assistimos juntas, sei tudo sobre o desenho. O que mais me encanta são as descobertas, as relações dos personagens e o humor".

Confira o que outras mães falam do desenho:

Vanessa Castro, professora, mãe de Lucas, 2 anos

"Acho um desenho bem educativo. Quando a Peppa está errada, mostram o porque e como não fazer de novo. Meu filho aprendeu a ser cooperativo, educado, respeitar o outro, solidário e a comer cenoura. Não tenho nada contra a Peppa, só a paciência incansável dos pais dela".

Taisa Serpa, pedagoga, mãe de Manuela, 2 anos

"O desenho ensina coisas que aprendem na escola, como números, cores, mas também ensina a ser malcriada. Eu tinha orgulho de dizer que a Manu não fazia pirraça, agora, não posso dizer o mesmo. Em alguns momentos a Peppa destrata o irmão dizendo que ela, que é mais velha, então ela decide, e a Manu, apesar de não ter irmão, andou fazendo isso com a gente e bate o pé dizendo que é dela e pronto. Antes ela não fazia isso".

Cintia Silveira, nutricionista , mãe de Caio, 4, e Bruno, 2

"Caio e Bruno aprenderam que pular na poça de lama é muito bom. É só chover que pedem para colocar a galocha para pular nas poças de lama igual a Peppa".

Carla Cavalcanti, advogada, mãe de Beatriz 1 ano e 11 meses

"A Bia aprendeu a tomar remédio com a Peppa. Quando dou remédio, lembro ela do episódio que a peppa toma sem reclamar e ficou mais fácil. Era um tormento fazer ela tomar remédio antes disso".

Natália Gondim, Mãe de Natasha, 3 e Nicolle, 2 anos

"As meninas adoram a Peppa. Assistem todos os dias. A Nicolle é a que mais curte. Uma coisa em que a Peppa me ajudou foi para as meninas escovarem os dentes antes de dormir sem reclamar. Tem um episódio que mostra a Peppa e o George tomando banho e escovando os dentes para dormir. E a Natasha se animou muito para comer salada com um episódio que eles sentam à mesa e comem salada de pepino. E aprenderam sobre a fada do dente com um episódio também. A Natasha me fez explicar mil vezes sobre a fada e nao vê a hora de perder um dente".

Camila Santos, vendedora, mãe de Gabriel, 3 anos

"Seria um desenho perfeito, mas o Gabriel aprendeu a arrotar alto depois que come. O pior é que ele anda fazendo isso em vários lugares, incluindo restaurantes e casas de amigos. A gente ensina que é feio, mas não tem jeito, ele começa a rir e nos cativa com a palhaçada"

http://www.ingressosky.com.br/evento/440/peppa-pig-em-teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES