“Perguntam o tempo todo quando vou posar, como, onde vou posar nua”, revela Gyselle

O furacão Gyselle Soares não lembra nem um pouco menina reservada que marcou sua participação no BBB

"Perguntam o tempo todo quando vou posar, como, onde vou posar nua", revela Gyselle | OFuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O furac?o Gyselle Soares n?o lembra nem um pouco a menina reservada que marcou sua participa??o e vice- lideran?a na casa do BBB. Com simpatia e desenvoltura marcantes, Gy deixa um rastro de alegria por onde passa. Em nossos encontros para o Hall da Fama: o primeiro no Rio e o segundo em S?o Paulo, a caju?na de personalidade forte e cativante n?o desconversa e ? r?pida quando o assuntou ? o seu futuro: ?N?o sou de planejar muito, gosto de viver o momento?.

01 ? Quando decidiu tentar a sorte em outro pa?s, e por que escolheu a Fran?a ?

Aos 18 anos trabalhava como ?caixa? numa concession?ria de motos, mas n?o estava feliz. Queria crescer, mas onde morava era muito dif?cil. Foi a? que decidi juntar dinheiro e viajar para o exterior. Escolhi Genebra pela facilidade, pois j? tinha familiares que moravam l?.

02 - O que lhe motivou a voltar ao Brasil para participar do Big Brother 8?

A muito tempo queria voltar para o Brasil, ficar mais perto da minha fam?lia e trabalhar aqui. Mas no exterior tinha mais chances de conquistar objetivos,al?m do mais, n?o tinha grana suficiente para voltar e n?o queria voltar sozinha e sim com o Alex. Por isso, toda essa motiva??o de voltar e participar do BBB.

03 - Fora da casa voc? tem sido mais alegre, expansiva e am?vel. Acha que ficou deprimida no BBB8? As c?meras incomodavam?

Com certeza fiquei muito deprimida. Um dos motivos era sempre ser mandada ao pared?o, e por isso achava que n?o era querida l? dentro. O BBB foi uma experi?ncia ?nica na minha vida, e ? claro que mudei depois que sa? de l?, pois estou com as pessoas que me amam, e que eu amo de verdade. Quanto as c?meras, o maior inc?modo era mesmo na hora de tomar banho.

04 - Como voc? encara os convites para posar nua? Tem algum tipo de restri??o?

Encaro numa boa, ? um trabalho. Mas, todo o mundo s? fala nisso, acho engra?ado. Perguntam o tempo todo quando vou posar, como, onde. O que posso dizer no momento ? que a Playboy faz um trabalho muito bonito...

05 - Depois de ganhar o "Ilha da Tenta??o" e ser vice-colocada no BBB, voc? saberia o que foi mais dif?cil? Tem como comparar?

Quero deixar claro que na ?Ilha da Tenta??o?, n?o ganhei nenhum pr?mio. Concorri com 14 meninas e fui para a final com tr?s finalistas do programa. Fiquei na m?dia, mas quando sa?, fui capa de uma revista - a Newlook, e pronto. O resto, eu que corri atr?s. Meu cach? foi pequeno, equivalente a R$ 3 mil. N?o tem como comparar a Ilha e o BBB, mas ambos foram experi?ncias muito importantes.

06 - Voc? est? com apartamento no Rio de Janeiro e foi noticiado que voc? e o Alex v?o morar juntos.. Como est? a montagem da nova casa? Sua fam?lia ap?ia?

J? mor?vamos juntos na Fran?a, e queremos ficar juntos no Brasil. Come?amos aos poucos, comprando algumas coisas, ajeitando o apartamento pra ficar bonitinho, do nosso jeito. Minha fam?lia ap?ia tudo, o objetivo ? me ver feliz. Eles sabem que o Alex ? o homem da minha vida. Pretendo me casar, mas no momento estamos nos curtindo!

07 - A volta ? cidade natal foi repleta de emo??o. Voc? esperava tanto carinho ?

Foi inesquec?vel. Sabia que muitos me apoiavam, mas n?o que seria aguardada no aeroporto por 20 mil pessoas. ? muita gente! (risos). O engra?ado ? que cheguei a ligar para minha m?e perguntando se teria algu?m al?m da fam?lia. Na hora, ela escondeu o jogo. Quando vi aquela multid?o, n?o acreditei. N?o parava de chorar. Foi muito, muito emocionante. Ainda n?o casei, nem tive filhos, mas acredito que deve ser uma emo??o parecida.

08 - Depois de realizar tantos sonhos, o que espera do futuro? Tem planos de se tornar atriz ou apresentadora, por exemplo?

Quero realizar tudo o que sonhei. No momento. estou correndo atr?s da minha carreira musical. Vou continuar ajudando a minha fam?lia, pretendo construir a minha, e trabalhar muito. N?o sou de planejar muito, gosto de viver o momento, mas ? claro que estou aberta a tudo. Fiz curso de interpreta??o na Fran?a e seria um enorme prazer



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES