Perlla faz dieta para perder seis quilos para poder entrar no vestido de noiva

Perlla ainda quer perder seis quilos até o seu casamento com Cassio Castilhol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perlla já começou a contagem regressiva para seu casamento. No dia 28 de novembro, dia em que completará 25 anos, a cantora gospel vai subir ao altar com o marido, Cassio Castilhol, e, até lá, quer chegar ao peso que tinha antes de engravidar de sua primeira filha, Pérola, de 1 ano e meio: 66kg.

- Já cheguei ao peso que estava quando fiquei grávida da Pietra. Emagreci 12 quilos e já estou com 72kg. Agora quero perder mais seis até o casamento. Quero estar linda no vestido de noiva! - sonha Perlla, que encomendou o modelo de renda na Europa.

Os trabalhos começaram desde que sua filha mais nova parou de ser amamentada. Pietra, de apenas 4 meses, não toma mais leite materno há dois.

- Comecei a sair muito, então a Pietra acabou se acostumando com outro leite e parou de mamar. Aí eu aproveitei, porque é muito difícil fazer regime amamentando. Lembro que quando a Pérola mamava, eu tinha uma fome fenomenal. Então, aproveitei que a Pietra não quis mais para me cuidar - conta a cantora, que diminuiu a quantidade de carboidrato na alimentação e está priorizando a proteína: - Tenho sempre uma barrinha, um suco, alguma coisa na bolsa para não comer besteira na rua na hora da fome. Por isso consegui emagrecer. Minhas roupas 42 já estão todas largas.

Com um ritmo de apresentações com o seu CD, ?Minha vida mudou?, e os preparativos para o casamento, a academia não está nos planos:

- Não tenho tempo de malhar, mas estou fazendo uns tratamentos estéticos como manthus e drenagem, que, para mim, já são tipo academia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES