Perlla realiza sonho de se vestir de noiva em ensaio com a família

Casada no civil desde 2011 e já mãe de duas filhas, Perlla ainda sonha se casar de véu e grinalda numa igreja evangélica.

Perlla e Cássio como se estivessem casando de verdade  | Foto: Ricardo Leal/ Fotorionews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casada no civil desde 2011 e já mãe de duas filhas, Perlla ainda sonha se casar de véu e grinalda numa igreja evangélica. A Retratos deu vida a seu conto de fadas com um ensaio vestida de noiva. Não só o sonho da cantora, mas também de seu marido, o guitarrista da sua ex-banda Cássio Castilhol.

Quem também entrou no clima foi a filha mais velha de Perlla. E Pérola, 1 ano e 4 meses, vestida de daminha de honra levou a mamãe às lágrimas: ?Acho que vou conseguir receber a bênção do meu pastor e juntar minha família e amigos numa celebração?, revelou a cantora gospel, que está trabalhando na divulgação do novo disco, ?Minha vida mudou?.

O conto de fadas aconteceu sob a supervisão do hair sylist Olivier Costa, que atendeu a todos os desejos da cantora. ?Parece até que já estou casando de verdade. Sinto como se estivesse no meu grande dia. Estou me achando linda?, disse Perlla, que não levou Pietra para as fotos porque a menina tem apenas dois meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES