Personagem gay se envolve em triângulo amoroso em Duas Caras

Polêmica: Personagem gay se envolve em triângulo amoroso

"Duas Caras" terá triângulo amoroso entre um gay | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tri?ngulo amoroso in?dito em novelas promete mais pol?mica na novela Duas Caras. Homossexual assumido, Bernardinho (Thiago Mendon?a) vai namorar D?lia (Leona Cavalli), mas ficar? a fim de Heraldo (Alexandre Slaviero), filho da ex-prostituta B?rbara (Betty Faria).

Heraldo trabalhar? no restaurante de Bernardinho e, por sua vez, se interessar? por D?lia. Lembra o filme Tr?s Formas de Amar, famoso nos anos 90, ao mostrar o envolvimento de dois amigos, um heterosexual e um homosexual, com a mesma mulher.

"A id?ia ? essa e talvez a novela siga o caminho do filme, com um rapaz interessado pelo outro. Mas o legal ? que a rela??o do Bernardinho e da D?lia ? in?dita em novela, assim como esse tipo de tri?ngulo tamb?m ser?", vibra Leona Cavalli, que defende o namoro de D?lia com o homossexual. "Conhe?o casais assim, inclusive com filhos. ? perfeitamente poss?vel", refor?a a atriz.

O autor da trama, Aguinaldo Silva, que deixou v?rios cap?tulos escritos antes de sair de f?rias por tempo indeterminado, j? adiantou que vai deixar claro o amor de Bernardinho e D?lia. Eles se gostam, querem ficar juntos, apesar de ainda n?o terem feito sexo.

Mas a atra??o de Bernardinho por homens tamb?m ser? mostrada, depois que Heraldo passa a trabalhar no restaurante. "Heraldo incomoda o Bernardinho no come?o. E o cozinheiro come?a a dar em cima dele para mostrar a D?lia que Heraldo pode n?o ser o macho que ela pensa", adianta Alexandre Slaviero.

O ator tem consci?ncia de que sua trama pode causar pol?mica. "Essa hist?ria fala da possibilidade de haver algo entre dois homens, como um beijo. E na TV isso ainda ? pol?mico", diz Alexandre.

Para Thiago Mendon?a, esse tri?ngulo "? muita ousadia". "Ali?s, a novela ? toda ousada. Existem rela?es de toda natureza. Estou bastante orgulhoso do nosso Pa?s se mostrar t?o cabe?a aberta e aceitar o Bernardinho. Ele ? querido e as pessoas sabem que a sexualidade n?o define em nada o car?ter."

Thiago tamb?m relaciona sua trama com a de Tr?s Formas de Amar. "J? fiz uma cena em que Bernardinho era pego na cama com outro homem. Ele n?o tem problemas com sua sexualidade, quem n?o o aceita ? a fam?lia. O caminho do filme ? interessante. No cinema, quando os tr?s est?o na cama, o heterossexual permite que o gay ponha a m?o em seu bumbum", lembra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES