Piauí Fashion Week 2014 acontece nos dias 7, 8 e 9 de maio no Blue Tree; saiba!

Tendo como meta dar gás e impulsionar o mercado das confecções no Estado, a Piauí Fashion Week está marcada para acontecer no próximo mês

Desfile da PFW | Arquivo/meionorte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 7, 8 e 9 de maio será realizada, pela sexta vez, a Piauí Fashion Week, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.

O evento tem o objetivo de impulsionar segmentos ligados à moda no Piauí, além do intuito de divulgar tendências de moda, descobrir novos nomes e prestigiar marcas já consagradas.

Haverão 6 desfiles por dia, os quais terão início às 19 horas, destinados a convidados das lojas participantes do evento. ?O público da PFW como um todo é seleto, são pessoas que entendem sobre o mercado de moda?, afirma Jaciara Guimarães, produtora executiva da Kalor Produções.

Visando a exploração da cultura brasileira, cores da bandeira nacional serão exploradas na ambientação do local e possivelmente nos desfiles. Segundo Roberto Freitas, arquiteto responsável pela ambientação do evento, haverá um remanejamento no espaço, o que proporciona uma melhor circulação do público. Ainda, a madeira OSB, o mandacaru e estopas serão bastante utilizados, marcando ainda mais o evento com a identidade piauiense.

O diferencial deste ano será quanto à inserção de um café e chopperia no local, além das demais atividades já realizadas em edições anteriores do evento, como um espaço interativo voltado a make-ups e informações sobre moda. Ainda, haverá uma exposição inédita e exclusiva para o PFW do fotógrafo Cândido Neto onde serão expostas 10 fotos em closes, dando destaque a diferentes tipos de costura.

A expectativa é que em torno de 2.000 pessoas visitem o espaço. ?O evento valoriza e divulga o âmbito da moda piauiense além se ser uma troca de experiência entre os mercados de moda nacionais e locais?, diz Alana Quilvia, proprietária da Celebração Eventos.

Nesta sexta edição a Piauí Fashion Week leva para as passarelas durante os três dias de eventos a nova coleção das lojas Origem, Lacoste, K2, Junior Brandão, Óticas Diniz Prime, Elementais, Hardy Lingerie, Pimenta Rosa e Giselle Pimentel, D&D, Store Beatriz Menezes, Kempf, Blue Shark e La Vertu, além do espaço Fashion Decor assinado pela Todeschini.

O evento é uma realização da Kalor Produções e Vila Models, a Piauí Fashion Week conta com o patrocínio de Make B O Boticário, com o apoio da Semest, Sebrae, Prefeitura de Teresina, Celebração Eventos e Gráfica São João. O evento é uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES