Piauí Fashion Week 2013 vai reunir as mais importantes marcas; dias 17 a 19 de abril

São 5 anos de história, mostrando os grandes talentos das passarelas.

Piauí Fashion Week mostra tendências. | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 5ª edição da Piauí Fashion Week vai reunir as mais importantes marcas de roupas e acessórios do Piauí e do Brasil nos dias 17, 18 e 19 de abril, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.

São 5 anos de história, mostrando os grandes talentos das passarelas, sempre com muito charme, brilho e muita criatividade, onde estilistas consagrados e também os novos talentos irão desfilar suas criações.

O evento, que já se consolidou no calendário de eventos do Estado, apresenta o melhor da moda masculina, feminina e infantil nos mais diversos estilos.

A Fashion Decor é o ambiente da Piauí Fashion Week 2013 com uma megaestrutura de decoração e cobertura completa do Sistema Meio Norte de Comunicação, através da televisão, rádio, portal e jornal, com matérias produzidas no backstage e desfiles transmitidos ao vivo para todo o Estado.

Realizado pela Kalor Produções e Villa Models, da empresária Eveline Duarte, de Fortaleza, o evento grandioso é promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação, tem o patrocínio do Sebrae e apoio de O Boticário, Imagem e Ação e Estruture Eventos.

Em espaço moderno, bem elaborado, as salas de desfiles terão capacidade para acomodar 600 pessoas. É a maior semana de moda do Piauí, o lugar ideal para mostrar tendências e estilos.

Até agora, a Piauí Fashion Week já tem confirmados os desfiles da Pink Lou, Check List, Piauí Center Modas, D&D, Arte De Sonhar, K2, Soma, Via Direta, Blue Shark, Kempf, La Vertu, Kalina Rameiro, Pimenta Rosa.

Atelier Mix e Casa Rios. Sendo que cada empresa vai mostrar um total de 30 looks.

A Piauí Fashion Week é, com certeza, a mais tradicional semana de moda do Estado e para os desfiles estilistas e grifes preparam algo especial para mostrar ao público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES