Piauí Fest Music 2010 vai concentrar todos os estilos nos dias 8,9, e 10 de outubro. Veja atrações confirmadas!

Com os maiores shows nacionais da atualidade, o Piauí Fest Music 2010 é um evento para todos os gostos

Ivete no Piauí Fest Music | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Nando Reis, Jammil e Uma Noites, Aviões do Forró, Forró do Muído, Parangolé, Biquíni Cavadão, Monobloco são as atrações já confirmadas no Piauí Fest Music 2010, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de outubro, na Arena Teresina Shopping.

Com os maiores shows nacionais da atualidade, o Piauí Fest Music 2010 é um evento para todos os gostos, num verdadeiro caldeirão de estilos, incluindo forró, axé e pop rock. Não dá para ficar de fora de um evento que foi planejado para proporcionar alegria e muitas vibrações positivas para os teresinenses e turistas que lotarão a cidade.

Do rock, o evento traz o som do premiado e respeitado Nando Reis. Recentemente, o cantor gravou seu novo CD e DVD, Bailão ? Nando Reis e os Infernais ao vivo, com participações de Maria Gadu, Zezé Di Camargo & Luciano e Joelma e Chimbinha, da Calypso. A expectativa é que ele toque algumas músicas do projeto no seu show, que será no último dia de evento.

Além disso, os fãs de Teresina esperam ansiosos por hits como Sim, Por Onde Andei, Sebastião, Pra você guardei e, claro, algumas canções dos tempos de Titãs.

Da cena do rock pop nacional, os teresinenses vão curtir o Biquíni Cavadão de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Carlos Coelho (guitarras) e Álvaro Birita (bateria). Donos de sucessos como ?Tédio?, ?Vou te Levar Comigo?, ?Chove Chuva?, ?Timidez?, ?Vento Ventania? e ?Dani?, o grupo é hoje representativo do pop e rock brasileiro, antenado com as novas tecnologias e soma admiradores de norte a sul do país.

Para os fãs do axé, Teresina pode esperar os maiores nomes do Brasil, como Ivete que está encantando o público americano, gravando DVD neste sábado, em Nova York. Da Bahia, o Chiclete vem contagiar o Piauí Fest Music.

Sempre bem-vindo a Teresina, Bell é uma das estrelas mais esperadas da festa.

Além do passaporte, o folião pode adquirir ainda camarotes individuais ou empresariais nos postos de venda do Teresina Shopping e Riverside e Central de Eventos (Avenida Dom Severino).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES