Piauí Fest Music terá o rock do grupo Biquíni Cavadão

Toda a irreverência do vocalista Bruno Golveia pode ser conferida no maior evento realizado no Piauí

Biquini Cavadão no Piauí Fest Music | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí Fest Music 2010 vem chegando a todo vapor para sacudir com as estruturas de Teresina a partir desta sexta-feira (8), na Arena do Teresina Shopping. Trazendo atrações de peso, o público vai poder conferir, dentre elas, a banda Biquíni Cavadão, com toda a irreverência do vocalista Bruno Golveia que se apresenta logo na abertura do evento.

Sucessos como Zé Ninguém, Vento Ventania, Impossível e Chove Chuva fazem parte do repertório desse grupo que é puro rock nacional e ainda hoje faz parte da história de milhares de fãs. Tendo grande aceitação tanto do público adulto como do público jovem, o Biquíni é uma banda consagrada no cenário pop rock e não poderia ficar de fora desta festa.

Criada desde 1983, a banda nasceu quando seus integrantes participaram de um festival de música e diante da repercussão junto ao público, decidiram ousar e ganhar o mundo. Ícone do rock nacional dos anos 80, a banda vem se renovando e tem uma repleta agenda de shows e garante casa cheia por onde se apresenta.

Bruno revela que as letras das músicas também são feitas em parcerias e não existe uma preferida, afinal, todas são tratadas como filhos. Quanto a legião de fãs do Biquini, o vocalista explica que as crianças cresceram ouvindo os discos dos pais, tanto que hoje em dia seu público é diversificado.

Mais recente, a banda fez o vídeo da canção Acordar Para Sempre Com Você, de Lucas Silveira, vocalista do Fresno e uma versão exclusiva de Dreamers Ball, do Queen. Para quem não sabe, a música que embala a produção da banda se tornou o novo single da banda que ganhou notoriedade nos anos 80.

Para o Piauí Fest Music, o público vai poder cantar com o Biquíni sucessos como Timidez, Brincando com Fogo, Meu Reino, No Mundo da Lua, Catedral e Dimingo, dentre outros sucessos.

Além do Biquini Cavadão, também fazem parte da festa o furacão Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Paragolé, Jamil e Uma Noites, Forró do Muído, Nando Reis e Soul Pop.

Ainda dá tempo de você garantir o seu abadá e aproveitar três dias de pura folia nessa mistura de ritmos.

Estrutura completa

Repleto de novidades, o Piauí Fest Music 2010 será bem maior. Literalmente. Com uma grande área construída, o maior evento de música do Estado contará com dois palcos completos, iluminação cenográfica em todos os espaços, camarotes, hot space, praça de alimentação completa e uma arena. Isso sem contar com a estrutura base de banheiros químicos e posto médico.

?Serão quase mil metros de área construída para receber o público com todo o conforto e segurança. A diversão será garantida?, afirmou Ieda Pinheiro, produtora do Piauí Fest Music. Ela lembra ainda que, por conta da grandiosidade do evento, ele se torna um grande alavancador da economia local, movimentando hotéis, restaurantes e o aeroporto.

Este ano, o Piauí Fest Music acontece dias 8, 9 e 10 de outubro na Arena Teresina Shopping com shows de Ivete, Jammil, Biquini Cavadão, Nando Reis, Chiclete com Banana, Forró dos Plays, Forró do Muído, Aviões do Forró, Monobloco e Parangolé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES