Piauí Fest Music 2010 vai misturar todos os ritmos nos dias 8,9, e 10 de outubro. Veja atrações confirmadas!

Somada às atrações inesquecíveis, uma super estrutura será erguida para garantir conforto e segurança aos foliões

A musa Ivete Sangalo é uma das atrações | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Misturando todos os estilos musicais, o Piauí Fest Music receberá as maiores atrações do país. Com shows de Ivete Sangalo, Biquini Cavadão, Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Nando Reis, Soul Pop, Monobloco, Forró do Muído, Parangolé e Jammil. A festa acontece dias 8, 9 e 10 de outubro na Arena Teresina Shopping.

Escolhidas a dedo pela organização do evento, as atrações transformarão as noites de Teresina em um verdadeiro caldeirão de estilos ? que vão do forró ao pop rock nacional passando pelo axé.

Na sexta-feira, 8, a noite será marcada pelo por rock do Biquini Cavadão, pelo axé music do Chiclete com Banana e pelo repertório dos baianos do Jammil. Já sábado é o furacão baiano Ivete Sangalo, que fará todo mundo pular mais alto com o ?rebolation? do Parangolé e de muito arrasta pé com o Forró do Muído; fechando o Piauí Fest Music, no domingo, 10, acontecem shows do Aviões do Forró, Monobloco e Nando Reis.

Além do passaporte, o folião pode adquirir ainda camarotes individuais ou empresariais. O espaço mais vip do Piauí Fest Music contará com a presença do vencedor do programa global Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, da modelo Ellen Roche e da ex-BBB Cacau.

Somada às atrações inesquecíveis, uma super estrutura será erguida para garantir conforto e segurança aos foliões, que poderão comprar seus ingressos na Central de Eventos (Av. Dom Severino), no site oficial do Piauí Fest e nos postos de venda do Riverside e Teresina Shopping.

Concurso escolhe Garoto Piauí Fest 2010

A disputa do concurso Garota e Garoto Piauí Fest 2010 continua acirrada. Agora é a vez dos meninos mostrarem a que vieram. Terça-feira e ontem foram realizadas seletivas para escolha de três finalistas , no programa Supertop, da TV Meio Norte, comandado pelos apresentadores Raquel Dias e Wrias Moura. Na próxima quarta, 22, outros três finalistas se juntarão ao grupo e na sequencia será feita uma repescagem de um último concorrente.

Os garotos serão avaliados por um corpo de jurados que levará em conta a desenvoltura, simpatia, beleza e, claro, a animação e para aguentar o pique dos três dias de festival. Todos os concorrentes serão fotografados pela lentes de David Carvalho, que também integra o júri do concurso.

Foram mais de 250 inscritos, entre homens e mulheres, de todas as idades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES