Piauí Moda House 2017 terá conceito inovador

A Mansão Bliss será palco e cenário de novas descobertas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falar em moda é rever um conjunto de opiniões, gostos, modo de vestir, agir e sentir. Não podemos pensar em moda sem lembrar das tendências, do que movimenta o mercado, de matéria-prima, cores e tecidos.

Com projeto inovador, adesão do mercado, qualificado alcance publicitário e repercussão nacional, o evento de moda mais abrangente e multimídia do Piauí está de volta. Como tema para 2017, o Piauí Moda House quer reconhecer em você identidade: ID.

A Mansão Bliss será palco e cenário de novas e surpreendentes descobertas na moda, gastronomia, talk shows, exposições temáticas, design e arte nos dias 25, 26 e 27 de Abril. O tema identidade marcará presença em toda a ambientação do local sede nesta edição.

O conceito de sua identidade lhe distingue. O recado é que você seja o que quiser. A consequência disso: A consciência que uma pessoa tem de si próprio é que o torna uma personalidade única.

Estilistas, novos talentos e marcas renomadas desfilarão coleções e tendências sob flashes e câmeras atentas a todos os detalhes. A cada desfile apresentado, uma nova experiência de mercado. A sala de desfiles será o local de um espetáculo de cores, forma, beleza e moda, com sonoplastia, iluminação, maquiagem e modelos profissionais.

Tudo convergirá para levar ao público um desejo imediato de consumo dos produtos exibidos. A repercussão de um evento dessa magnitude é imensurável em termos de mídia espontânea. Críticos, colunistas, blogueiros e profissionais da moda, personalidades e fashionistas já se preparam.

O PMH é o único evento de moda do Piauí a ser transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte de Televisão em qualidade HD de imagem e som. Sua cobertura é multiplataforma, liderada pelo Jornal Meio Norte e Portal meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES