Piauí Moda House 2019 acontece entre os dias 14 e 16 de maio

Evento é aberto ao público e contará com feira de moda e tecnologia; confira a programação completa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As transformações sociais e mudanças de comportamento pelas quais o mundo passa afetam diretamente o mercado. Com essa mudança no mercado, o conceito de luxo muda. Levando em conta o novo contexto, o Piauí Moda House propõe a reflexão sobre o novo ‘fazer moda’ através de experiências, desfiles, conhecimento e, principalmente, sobre consumo. Entre os dias 14, 15 e 16 de maio, o maior evento de moda do estado traz novidades e num formato ainda maior e aberto ao público.

Crédito: Arquivo/Kalor Produções

Essas mudanças que acontecem em ritmo acelerado também afetam a moda. Neste ramo não é diferente, o social e o consumo caminham juntos. Em uma era onde o Fast e o imediatismo imperam, o tempo é fator determinante para o posicionamento de marcas e produtos. O Piauí Moda House apresenta essa proposta com o tema “Nova Era: viva o novo tempo da moda”, representando um novo horizonte que se abre para empresários, estilistas e fornecedores.

Com uma mudança no comportamento do mercado, o conceito de luxo muda. No novo tempo da moda o Slow Fashion aparece como o novo luxo e o Fast Fashion se reinventa mediante as necessidades dos consumidores. Junto a tudo isso uma enxurrada de informações dominam as mentes dos consumidores através da timeline das redes sociais, por meio de influenciadores digitais que ocupam os espaços com informações simples que democratizam o consumo.

Crédito: Arquivo/Kalor Produções

O evento acontece no Bliss Favorito Buffet, e ganha neste ano um novo formato. Com o case de ser o único evento de moda do Brasil a transmitir ao vivo experiências de moda, conhecimento, desfiles e exposições, neste ano passa a agregar uma grande feira de moda e tecnologia. Dessa forma, além da explosão midiática promovida pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, mostrando toda a movimentação do evento e dando destaque ao mercado de moda local, o Piauí Moda House propõe ainda a geração de negócios no setor de moda no Piauí.

Para 2019, o Piauí Moda House apresenta uma novidade: a Feira de Moda e Tecnologia, um espaço onde lojistas, fornecedores, prestadores de serviços ligados à moda e consumidores poderão trocar experiência, expor seus produtos e serviços, além de gerar oportunidades de negócios.  Cerca de 20 lojas estão confirmadas na feira que será aberta ao público.

Crédito: Arquivo/Kalor Produções

“O evento se consagra como um dos maiores eventos de moda no país agregando em sua programação marcas nacionais e marcas piauienses que apresentam coleções através de desfiles que são um show à parte. Além disso, o Piauí Moda House 2019 apresenta lounges e exposições propõem experiência de moda que vai de encontro ao tema do ano”, explica Raquel Dias, consultora do Piauí Moda House.

O Piauí Moda House tem patrocínio do O Boticário, LEMS, Cris Decorações. O evento conta com apoio do Sebrae Piauí, Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), e Gráfica GSJ, Elite Eventos e Criativa Comunicação Visual.  

Crédito: Arquivo/Kalor Produções

PROGRAMAÇÃO 

PIAUÍ MODA HOUSE 2019 

TERÇA-FEIRA (14)

18h às 23h – Feira de Moda e Tecnologia  

18h – Sebrae Talk: Cauê Moreno – Fotografia de celular para as redes sociais: do click ao tratamento  

19h – Desfiles Sebrae 

19h30 - Talkshow O Boticário - Eric Gutmann 

20h - La Vertu

20h30 - Uso Donna

21h – Desfile Semest 

QUARTA-FEIRA (15)

18h às 23h – Feira de Moda e Tecnologia 

18h – Sebrae Talk: Simone Rech – Estratégias que nunca saem da moda

19h – Desfile Sebrae 

19h30 – Talkshow: Simone Rech – O Futuro da Moda 

20h - Caroline Venâncio 

20h30 - Core Deluxe 

21h - Damyller 

21:30h - TVZ 

22h - Hugo Toni 

QUINTA-FEIRA (16)

18h às 23h – Feira de Moda e Tecnologia 

18h – Sebrae Talk: Renata Abranchs – Menos tendência, Mais essência 

19h – Desfiles Sebrae

19:30h - Fórum 

20h - Talkshow PMH – Amir Slama 

20:30h - Mundoposto 

21h - M Brand

21h30 - Via Corpus

22h - DLT + Lindebergue Fernandes 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES