Piauí Moda House: Começa hoje (14) o maior evento de moda do Estado

A edição de 2022, tem dois dias de duração e terá talk shows, desfiles de moda, exposições, lounges e muito mais

desfile | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, dia 14 de junho, se inicia a edição Piauí Moda House Conexões no Centro de Convenções de Teresina (CCT). A edição de 2022, tem dois dias de duração e terá talk shows, desfiles de moda, exposições, lounges e muito mais. A entrada para o evento é franca, necessitando apenas do convite disponibilizado nas lojas participantes. 

O PMH de 2022 tem início a partir das 20h de hoje. A entrada é gratuita, sendo necessário apenas o convite, que está sendo disponibilizado nas lojas participantes do evento. Contudo, para participar dos talk shows no Teatro, é necessário inscrição no Sympla (site e aplicativo). 

Diversas marcas vão mostrar suas coleções na passarela do PMH

O PMH de 2022 faz jus ao título de maior evento de moda da região nordestina, com a presença de renomados nomes do ramo no Brasil. Hoje (14), o evento dispõe de dois talk shows. Às 20h30 a estilista Flávia Aranha sobe ao palco para realizar o primeiro bate papo do evento. Ela foi a primeira do ramo no país, a conquistar o selo B do Sistema B. 

Leia Mais

Ainda hoje, a partir das 21h45, é a vez do especialista em design estratégico, Rodrigo Cezário. A segunda grande atração da noite, é consultor de moda do Sebrae e é premiado com os títulos: Prêmio de Novos Talentos da Moda da Casa de Criadores e o Prêmio da Casa Brasileira para Inovação e Sustentabilidade.

Evento tem entrada gratuita no CCT

O terceiro e último talk show é comandado por Arlindo Grund, amanhã (15), às 20h30. Um dos mais renomados consultores de imagem e moda do Brasil, Arlindo Grund esteve por mais de uma década à frente dos programas “Esquadrão da Moda” e “Tenha Estilo” do SBT. 

Além dos bate papos com essas três atrações, o público conta com uma super estrutura montada no Centro de Convenções de Teresina. O maior espaço cultural da capital teresinense. Serão mais de 15 empresas, desfilando seus mais diversos looks. E ao todo serão cinco lounges temáticos por todo o evento. O  Piauí Moda House Conexões tem patrocínio do Sebrae e apoio do Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES