Piauí Moda House Fashion Day reúne apaixonados pela moda em THE

O estilista mineiro integra a lista dos mais criativos do mundo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns dicionários definem moda como conjunto de opiniões, gostos, estilo, jeito de viver, uso de novos tecidos e cores. Para os amantes da moda, esses conceitos não são capazes de definir o que a moda representa em suas vidas. Afim de vivenciar a moda e todas as sensações que esta é capaz de provocar, o dia 29 de novembro, amanhã, foi escolhido como data marcada para um evento especial e de amplo significado: Piauí Moda House Fashion Day.

O evento acontece o showroom mais charmoso da cidade, na Audi Center Teresina. O Piauí Moda House Fashion Day promete reunir os apaixonados pelo universo fashion, formadores de opinião e profissionais da moda do Estado. Os convites estão à venda na Kalor Produções e Audi Center Teresina.

Depois do sucesso da palestra de Gloria Coelho, no Piauí Moda House 2015, o Fashion Day traz a Teresina um nome de peso como Ronaldo Fraga. O estilista mineiro integra a lista dos mais criativos do mundo e usa a moda, ele usa a passarela como instrumento de comunicação poderoso e também de mobilização.

Natural de Belo Horizonte, há quarenta e uns anos atrás Ronaldo Fraga tornou-se estilista no susto.

Suas criações já foram apresentadas em diferentes países, como Japão, Holanda, Espanha, Bélgica, Chile, Argentina, México, Angola. Em 2014, representou o Brasil na maior feira de couro do mundo, a Lineapelle, apresentando o processo de pesquisa e desenvolvimento da coleção Carne Seca, inverno 2014.

Foi selecionado pelo Design Museum de Londres como um dos sete estilistas mais inovadores do mundo para a exposição Designs of the Year 2014, da qual também participaram Miuccia Prada, Rick Owens e Raf Simons. Ronaldo Fraga é citado como um dos poucos designers a desenvolver projetos e ações que buscam reduzir a distância que existe entre o “Brasil feito à mão” do Brasil industrial. Ronaldo Fraga te aguarda para um conversa no Piauí Moda House Fashion Day, na próxima terça-feira, 29 de novembro, no showroom da Audi Center Teresina.

Na passarela do Piauí Moda House Fashion Day desfiles das lojas Caroline Venâncio e Village, alem do desfile da coleção criada por Lucas Rokay, vencedor do concurso 'Novos Olhares', realizado na edição de 2015 do Piauí Moda House. Na oportunidade também será apresentado a edição 2017 do evento, que dá start para o novo cenário da moda piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES