Piauí Moda House terá edição especial em dezembro

Desfiles, talk shows, discussões e uma experiência sensorial marcam o evento que acontecerá no dia 13 de dezembro, com transmissão ao vivo por múltiplas plataformas.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior evento de moda do Piauí vem com uma proposta inovadora para 2020. Realizado anteriormente no mês de maio, se adequa a esta nova realidade. O Piauí Moda House agora On e propõe conexão e imersão. Desfiles, talk shows, discussões e uma experiência sensorial marcam o evento que acontecerá no dia 13 de dezembro, com transmissão ao vivo por múltiplas plataformas.

Em um momento em que precisamos 'estar on', conectados, com a nova realidade e consigo mesmos, chega a edição especial do Piauí Moda House. A moda passa pelo processo de reposicionamento e encontro de propósito. Para isso, é preciso se conectar com conhecimento e atualização sem esquecer do que nos trouxe até aqui.

Piauí Moda House

Entendendo que esse é um momento decisivo para o setor, o evento que carrega no seu DNA a democratização da moda traz em sua edição especial elementos que o consolidaram no cenário nacional, como discussão, talks show e desfiles em formatos convencionais e fashion films. Agora, tudo isso se conecta com uma experiência sensorial e online, onde o público poderá acompanhar seja conectado pelas redes sociais, usando seu QR Code, ou simplesmente, ligando a TV.

Conceitos que já vinham sendo trabalhados fortemente no mercado da moda, como sustentabilidade e responsabilidade social ganham novos ares de urgência do futuro já presente. Tudo junto e misturo, no que nunca pode estar separada.

Piauí Moda House

A curadoria do evento é assinada pela apresentadora Raquel Dias. Ela acredita que a essência do Piauí Moda House permanece intacta, mesmo com as transformações. “Para o PMH não é tão difícil se adaptar à nova realidade, já que na essência do evento já fazíamos transmissões ao vivo pela televisão. Isso nos deu knowhow para o formato atual com toda a estrutura da TV e tecnologia do Grupo Meio Norte de Comunicação”, destaca.

O Piauí Moda House On acontece no dia 13 de dezembro com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, a partir das 18h e pelas redes sociais. O evento conta com patrocínio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico - Governo do Estado do Piauí, G3 Telecom e Equatorial Piauí. O Sebrae Piauí apoia esta iniciativa.

Raquel Dias diz que o evento irá se adaptar a nova realidade

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES