Piauiense Ítalo Lima lança livro de crônicas eróticas e satíricas

O livro foi contemplado dentro do prêmio Maria da Inglaterra, com apoio do Governo do Estado e Federal.

Autor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escritor piauiense, Ítalo Lima, lança seu primeiro livro físico de crônicas eróticas e satíricas: 'No gozo dos pássaros não há solidão'. O livro foi contemplado dentro do prêmio Maria da Inglaterra, com apoio do Governo do Estado e Federal.

Ítalo Lima é publicitário, já tem dois livros publicados (gênero poesia) e é membro da Academia de Letras de Teresina. 

O novo livro aborda questões como a liberdade dos corpos, e como nossos prazeres são aprisionados e reprimidos dentro da sociedade. Os textos, ora cômicos, ora irônicos, nos faz questionar sobre como o conservadorismo molda nossas relações. Boas gargalhadas tenho certeza que o livro vai causar.

A escritora Vanessa Trajano, que assina o prefácio da obra diz:  "No gozo dos pássaros não há solidão possui resoluções rápidas e inesperadas que contribuem para a quebra de expectativa ea comicidade daquilo que seria trágico se não fosse engraçado. Ao tecer a respeito de traições , de aventuras libidinosas e da recorrência do ex com desfechos que inspiram gargalhadas, Ítalo Lima nos tira do lugar comum de reprovação da intimidade alheia e leva o leitor à catarse que só a arte está apta a proporcionar. "

Bruna Campos, mestra em Literatura e revisora da obra, complementa: "Eu confesso que meu olhar pra literatura erótica é outro depois de ter lido o livro completo." O livro encontra-se disponível para vendas no site www.nogozodospassaros.com 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES