Piauiense Sofia Moraes, de 7 anos, vence o Mini Miss Brasil

A representante piauiense tornou-se a primeira de seu estado a conquistar esse título.

Piauiense Sofia Moraes, de 7 anos, vence o Mini Miss Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natural de Teresina, a Mini Miss Piauí Sofia Moraes, de apenas 07 anos, venceu no último sábado (19), o Mini Miss Brasil, o mais importante Concurso de Beleza Infantil do Brasil.

O concurso foi realizado em Curitiba no Paraná, e contou com 30 crianças divididas em 3 categorias (Mini, Infantil e Pré-teen). A representante piauiense tornou-se a primeira de seu estado a conquistar esse título.

Piauiense Sofia Moraes, de 7 anos, vence o Mini Miss Brasil- Foto: Divulgação

Leia Mais

Dedicada a tudo que faz e muito inteligente, Sofia Moraes, estuda no 2° ano do Ensino Fundamental e divide sua rotina entre as atividades de criança, como aula de balé, brincadeiras com suas bonecas, idas a cidade de Piracuruca, cidade natal de sua família paterna, tudo isso aliado a sua rotina de modelo e miss.

A atual Mini Miss Brasil fez sua preparação com os especialistas em concursos de beleza e consultores de misses, Ronald Rocha e Augusto Ribeiro. A preparação englobou aulas de postura, passarela, etiqueta, escolha de trajes e detalhes estratégicos do concurso e pré concurso, também contou com produções fotográficas em estúdio.

Piauiense Sofia Moraes, de 7 anos, vence o Mini Miss Brasil- Foto: Divulgação

Um dos destaques da competição, o incrível vestido da Mini Miss Brasil foi desenhado e desenvolvido por Adriana Meireles, designer de Moda e diretora criativa da Ana D’lili. O traje típico denominado “Deusa das Águas da Pedra do Sal” foi confeccionado e criado pelo renomado carnavalesco piauiense Pereira Falazar, que se inspirou em um dos mais belos cartões postais do nosso Estado.

A produção da grande noite e de suas fotos oficiais foram realizadas pelo hair style e maquiador Jonielson Wilke Martins, a cobertura fotográfica do certame foi assinada pelo fotógrafo gaúcho, Leonardo Rubert.

Piauiense Sofia Moraes, de 7 anos, vence o Mini Miss Brasil- Foto: Divulgação

O concurso Pequena Miss Brasil é uma produção do empresário Marcelo Ramos e recebeu crianças de 4 à 13 anos.

Sofia Moraes com esse título trará maior visibilidade para o Piauí e fará um trabalho fantástico conhecendo mais estados do Brasil. Sua competição Internacional será o Mini Miss Universe, que é anualmente realizado em Cartagena das Índias, na Colômbia. Em breve ela começará sua preparação focada no sonho do Internacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES