Piauiense vence concurso e é a nova cantora da banda Mastruz com Leite

A teresinense participou da final em Fortaleza, no dia de ontem, e foi o grande destaque.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem piauiense Mara Rodrigues, de 23 anos, foi a grande vencedora do concurso ‘A Nova Voz do Mastruz com Leite’ e se juntará aos profissionais da banda. A teresinense participou da final em Fortaleza, no dia de ontem, e foi o grande destaque das apresentações conseguindo notas altas dos jurados. 

As finalistas: Mara Rodrigues, Raiza Saraiva, Hellen Soares e Ludymily Sodreal, se apresentaram acompanhadas pela "Banda Mãe do Forró" e foram analisadas por cinco jurados, que deram notas para as performances de cada uma das candidatas.

As cantoras interpretaram diversos sucessos forrozeiros, além da inédita “Foi Você”, de autoria da talentosa compositora, Paula Santiago, que foi a canção que marcou a apresentação de cada uma das concorrentes, ainda na fase anterior, quando foram divulgadas como as quatro finalistas.

Mara Rodrigues passou por diversas etapas e conquistou a todos com sua desenvoltura, fazendo com que ele fosse selecionada para a grande final e conquistasse o título para fazer parte de uma das mais consagradas bandas de forró do Brasil. 

Sempre dando oportunidades para os novos talentos, a banda que iniciou o nosso movimento, mais uma vez, mostra a sua capacidade de revelar e lapidar novas vozes e inserir no mercado musical excelentes artistas.

“Bom dia galera Mastruzeira! Vamos começar o dia com alguns cliques da nossa vencedora do concurso @mararodriguesoficial_ durante a final que foi cheia de emoções! Ela que agora se junta ao nossos cantores e completa o sexteto do Mastruz Com Leite e irá percorrer todo o país levando a nossa bandeira do forró. Mastruz é Mastruz! #MastruzComLeite #MastruzéMastruz”, escreveu a banda no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES