Festa com a marca Inside terá apresentação romântica do cantor Daniel Boaventura em Picos

A festa, que já conquistou a capital, é realizada pela primeira vez em Picos,com proposta de reunir a sociedade picoense numa celebração de prestígio

Daniel Boaventura é a grande atração da festa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, a sociedade picoense terá uma noite de boa música numa festa bem elaborada e planejada. É o Picos Inside, que trará à Cidade-Modelo o multimídia Daniel Boaventura, grande atração da festa que será realizada no F. Sá Buffet e terá toda estrutura e glamour dos eventos realizados com a assinatura do jornalista Rivanildo Feitosa.

A festa, que já conquistou a capital, é realizada pela primeira vez em Picos, com a proposta de levar para as grandes cidades piauienses uma celebração de prestígio, uma festa bonita, num espaço devidamente decorado e aconchegante, em que o público terá oportunidade de conferir um evento de boa música, boas companhias e um serviço de qualidade, com open bar de cerveja, água, refrigerante, wisky e espumante.

Para Rivanildo Feitosa, o Inside Picos é uma forma de prestigiar a sociedade picoense e também de outras cidades do entorno. É uma cidade polo importante para a economia e desenvolvimento do Estado, com muita gente batalhadora e que merece um evento consagrado e bem organizado.

A música sempre fez parte do cotidiano de Daniel Boaventura. Ele é conhecido por suas atuações brilhantes em telenovelas, mas tem presença marcante em musicais e também nos palcos como cantor. Aliás, novela, teatro e música sempre se revezam em sua trajetória.

A expectativa para a noite de hoje é a melhor possível, será um show dançante, repleto de gente bonita com um artista reconhecido por seu profissionalismo e que sempre faz o melhor possível nos projetos que envolvem música, interpretação.

Sem pressa, o artista segue trabalhando e planejando cada etapa da carreira. O importante é continuar fazendo um trabalho bem-feito e com primor. É assim que ele vai conquistando um público cada vez maior.

Nos shows, o ator e cantor gosta de ver a plateia solta, participativa. Cada evento é uma festa e assim será no Picos Inside, que ocorre hoje, no F. Sá Buffet. Para conferir o talento desse artista, compre sua mesa com oito lugares. Mais informações nos telefones, (89)9984-6205 e (86)9417-3191.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES