Pink é acusada de plagiar Anitta após lançar novo clipe na web

Bastou alguns minutos no ar para o vídeo da americana ser alvo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (21/11), a cantora Pink lançou seu novo clipe intitulado ‘Beautiful trauma’, que tem como estrelas ela e o galã Channing Tatum. Mas o problema foi outro, bastou alguns minutos no ar para que o vídeo da americana fosse um dos mais comentados no Brasil. 

Isso porque internautas apontaram semelhanças do clipe de Pink com ‘Essa mina é louca’, lançado por Anitta em janeiro do ano de 2016, dirigido por Giovanni Bianco com a participação de Isis Valverde e Jhama. 

Entre os detalhes parecidos listadas por fãs da dona do hit "Downtown", estão: a presença de um homem como coadjuvante (Jhama e Channing Tatum), cenas do casal rodopiando e do par romântico sentado com as cantoras servindo, a chegada de uma mulher no clipe e reviravolta no roteiro do clipe e o homem amarrado e letras subindo ao fim.

No Twitter, surgiram memes e argumentos dos fãs. "Roteiro é igual mano. Foi plágio. Se fosse só roupa e conceito, beleza, mas ela copiou o roteiro", argumentou um internauta. "Direção criativa do clipe de Essa Mina é Louca foi feita por Giovanni Bianco, diretor renomado que já trabalhou com Madonna. Pink pode até não saber quem é Anitta mas o(a) diretor(a) do clipe dela pode muito bem ter pego referência. Só não vê semelhança quem for cego!", escreveu outro citando a rainha do pop. "Seja lá quem for que produziu o clipe da Pink, é plágio da Anitta sim", opinou outra fã. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES