Expectativa: Pirifolia, a maior micareta do Norte do Piauí, é lançada em grande estilo

O evento leva os maiores nomes da música brasileira e ainda gera renda para o município.

Pirifolia é lançado. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior micareta do Norte do Piauí já foi lançada e reúne este ano grandes nomes da música brasileira, como Cláudia Leitte, Alexandre Peixe, Leva Noiz, Capilé, Rosa Xote e banda Pilera.

Em sua décima sexta edição, a Pirifolia já entrou para o calendário de eventos dos foliões nordestinos. O evento deste ano, que será realizado nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, é organizado pela Kalor Produções, considerada a maior empresas de entretenimento do Piauí.

Segundo o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, a Pirifolia proporciona crescimento econômico e turístico para a cidade de Piripiri, além de ser um evento consolidado em todo o Estado.

?A nossa expectativa para a edição deste ano é positiva e maior do que sempre foi, e este ano com a parceria da Kalor Produções, que é uma empresa integrada ao Sistema Meio Norte de Comunicação, vai fazer o que planejamos, ser um evento maior e a Kalor vai possibilitar um Pirifolia que supere os demais e mantenha sua consolidação no roteiro turístico do Piauí neste tipo de produção e evento?, afirmou o prefeito.

O secretário Municipal de Cultura da cidade, Simplício Mário, afirma que a Pirifolia é uma festa que retrata a alegria do povo de Piripiri. ?É a 16ª edição de um evento que vem trabalhando uma questão que é muito presente na cultura do piripiriense, que é a alegria e a forma de receber.

Isso fica muito patente no Pirifolia, então, a grande importância é o fato de trabalhar uma característica que é muito nossa e que, culturalmente, faz parte do povo desta região.

A Pirifolia está bem consolidada e a cada ano que passa vem crescendo e se tornando algo cada vez maior, com um nível cultural excelente?, afirmou o secretário.

Outra característica da Pirifolia é a preocupação com a segurança dos foliões, que durante todos os dias de festa tem à disposição todo o aparato da polícia local.

?Em relação ao Pirifolia 2012, a Polícia Militar entrará com todo o seu aparato e a sua logística para aumentar ainda mais a segurança para os foliões, e, com certeza, será um grande evento?, garantiu o delegado Cleiton Doce.

O vereador Domingão também destaca a preocupação com a segurança dos foliões, que durante todas as edições, o evento ficou marcado pela tranquilidade.

?O mais importante é que todos os anos não ocorreu nenhum incidente que manchasse o nome do evento e agora com esse apoio do Sistema Meio Norte e com as atrações importantes que virão, será uma das edições mais movimentadas e animadas. O Pirifolia é para todos?, falou.

O vereador Muriel Queiroz também estava presente no lançamento e comentou que o Pirifolia já ultrapassou todas as fronteiras do Estado. ?O evento, nós sabemos, que é sucesso não só em Piripiri, ele ultrapassa a barreira do município, do nosso Estado, temos turistas vindos do Maranhão, Ceará, da Bahia, e isso é muito importante na geração de emprego, renda e também por levar o nome da nossa belíssima cidade a outros estados.

E a nossa expectativa é a melhor possível, e Piripiri, além das atrações do evento, tem as belezas naturais que abrilhantam e dão sentindo a este evento?.

Festa terá todo o aparato de segurança da Polícia Militar.

Delegado Cleiton

A Pirifolia traz crescimento econômico e turístico

Luiz Menezes

Vereador diz que a festa tem segurança para o folião?

Domingão

Pirifolia é uma festa que retrata a alegria do povo da cidade?

Simplício Mário

Kalor expande ações para todo o Piauí

A parceria entre a Kalor Produções e a Pirifolia não é de hoje, o camarote Supertop esteve presente durante sete edições da Pirifolia, e neste ano é a empresa responsável por organizar aquela que está sendo apontada como a maior edição da micareta.

De acordo com o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, a parceria tem tudo para dar certo. "A linha que a Kalor está adotando desde que assumi a direção é de buscar expandir essas ações no interior da mesma forma que a Meio Norte chega ao interior.

Já éramos parceiros da Pirifolia com o camarote Supertop, quando era apresentado por mim e agora será realizado pela atual apresentadora do programa, Raquel Dias", explicou.

Ainda segundo Wrias, o prefeito Luiz Menezes e o deputado Estadual Marden viram na Kalor Produções e no Sistema Meio Norte uma forma de ter uma organização ainda maior do evento.

"Midiatizar o evento através do Sistema Meio Norte casado com a organização pela Kalor Produções é um projeto que tem tudo pra dar muito certo e a gente vai, sem dúvida alguma, marcar posição em mais uma região do Estado com um grande evento, levando a marca da Kalor Produções e do Sistema Meio Norte", concluiu Wrias Moura.

Locais de vendas:

Sede da Kalor Produções

(Riverside - Teresina)

Sede do bloco Piripirou

(Piripiri)

www.ingressosky.com.br

Programação

29/6/12 (Sexta-feira)

Cláudia Leitte - Capilé

30/6/12 (Sábado)

Alexandre Peixe - Rosa Xote

01/7/12 (Domingo)

Leva Noiz - Pilera



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES