PitBull, Simple Plan e Chimarruts, hoje, no Festival Internacional Vibe Sound em THE

Chegou o dia do maior evento já realizado em Teresina, o Festival Internacional Vibe Sound.

Atrações do Festival Vibe Sound. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia, Festival Internacional Vibe Sound, na Arena do Teresina Shopping. O rapper americano PitBull, atual ícone pop da indústria musical, e a banda canadense de punk pop Simple Plan começam sua turnê pelo Brasil em Teresina, colocando de vez a capital piauiense na rota dos shows internacionais.

E não são apenas os teresinenses que estão na maior expectativa para o grande evento, o guitarrista da banda Simple Plan postou em seu twitter a seguinte frase: ?Next stop Teresina, Brazil! Are you guys ready??. Traduzindo: ?Próxima parada, Teresina, Brasil. Vocês estão preparados??.

Na estrada desde meados dos anos 2000 e ainda conseguindo conquistar novos públicos seguindo a linha do emocore os canadenses lançaram o seu quarto disco de estúdio, Get Your Heart On!, contrariando os que achavam que o grupo não teria fôlego para muitos anos de carreira e sempre lotando as casas de shows em suas passagens pelo Brasil. A banda sobe ao palco pontualmente à 22 horas.

O rapper PitBull, é considerado o ?queridinho? dos grandes astros para parcerias musicais, como Chris Brown, Enrique Iglesias, Usher, Shakira, Benny Blanco, Jennifer Lopez e Cypress Hill. Pitbull é reconhecido por ter um marketing pessoal bastante trabalhado com figurinos impecáveis e músicas com refrãos considerados ?chicletes? e se apresenta a partir da meia-noite prometendo fazer história no cenário musical de Teresina.

Já a banda gaúcha Chimarruts, atração exclusiva do camarote, embala a galera a partir das 02:00 horas com a batida do pop reggae. A banda já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil, Papas da Língua, CPM 22, Lulu Santos, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, chegando a participar do Pop Music Festival ao lado de Ziggy Marley e Shakira em Porto Alegre, Brasília e São Paulo.

Vale ressaltar que o Festival Vibe Sound contará com uma megaestrutura de som e luz nunca antes vista em Teresina. Desde o início da semana, toneladas de equipamento chegam à cidade para garantir qualidade total ao primeiro festival internacional de Teresina.

Locais de vendas na sede da Kalor Produções (Shopping Riverside), ingressosky.com.br, bancas do Zezinho, Casa Rios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES