Pivô da separação do ator Bruno Gagliasso, Carol Francischini diz que usou camisinha

O ator Bruno Gagliasso é apontado como suposto pai do bebê.

Bruno Gagliasso é apontado como suposto pai do bebê | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Eu usei camisinha. Não sei o que aconteceu. Aconteceu isso com algumas amigas minhas também. Não sou a primeira, nem a última. Não fiz nada ilegal", disse Carol Francischini, modelo de 23 anos que está grávida de cinco meses e não revela quem é o pai, em entrevista ao site da revista "Veja". "Eu usava Nuvaring (um anel vaginal). Perguntei para o meu médico e ele disse que isso pode acontecer sim, mas é raro", contou ela à publicação.

O ator Bruno Gagliasso é apontado como suposto pai do bebê. Ele teria assumido a traição para Giovanna Ewbank, então sua mulher, o que resultou na separação do casal.

À revista, Carol disse que sabe quem é o pai, e que, inclusive, ele tem acompanhado, mesmo que à distância, a gravidez - ela mora em Nova York, mas está passando uma temporada em Miami.

"Estamos partilhando os momentos legais: mando foto da barriga, das roupinhas que compro. Ele está ajudando, dando palpites. E para nós desse jeito está ótimo", disse a modelo, que afirmou ser só amiga de Bruno Gagliasso. "Associam gente que está perto de mim. Mas eu conheço muita gente, saio para jantar com muitos amigos", desconversou, quando perguntada se o pai é algum dos nomes que já foram citados - além de Gagliasso, um playboy, um empresário e um lutador já foram apontados como pai do bebê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES