<u>Planeta Micarina:</u> Sua paixão está de volta, o maior evento do Piauí

O Planeta Micarina está de volta como o maior evento de música, diversão e alegria do Piauí

A sua paixão está de volta ! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Planeta Micarina está de volta como o maior evento de música, diversão e alegria do Piauí. Serão três dias: 25, 26 e 27 de Junho com as atrações que mais lotam as casas de shows pelo Brasil. Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Victor e Léo no "Espaço Arena", onde você vai curtir com segurança e, bem de pertinho, os maiores ídolos da música brasileiral.

Banda Eva, Harmonia do Samba, Fantasmão , Chicabana,Sacode Eletrico e Guig Gueto estão confirmados nos trios elétricos, onde você vai correr e passar muita alegria, usando os abadás dos blocos que vão modelar o seu visual no percurso do Planeta Micarina. Nos camarotes, a sua turma vai ter acesso e visão privilegiada da folia, será seu espaço personalizado entre o trio e a arena , para você que estava com saudade do maior e mais alegre evento do Piauí.

Você vai se emocionar, se divertir, com segurança, atrações nacionais e acompanhar tudo ao vivo na TV Meio Norte com o programa especial Planeta Micarina, comandado por Raquel Dias. No Portal Meio Norte uma página especial manterá você sempre atualizado das novidades do evento e ainda, com muita sorte, concorrer e ganhar a sua entrada no Planeta Micarina.

No Jornal Meio Norte matérias especiais sobre o evento, na Rádio Meio Norte você vai entrando no clima e ouvindo os sucessos de quem vai estar ao vivo no Planeta Micarina. No Orkut, você participa da comunidade do evento, manda sua opinião, sugestão, seu recado e ainda concorre a mais entradas para o maior evento do Piauí.

VENDA DE ABADÁS, CAMAROTES E ENTRADAS

Serão várias as opções de ingressos para a folia do Planeta Micarina. O folião poderá escolher como vai curtir, e pagar, a folia no espaço ao lado do Teresina Shopping. Entradas, abadás, e camarotes; a vista ou no cartão, estarão à venda - ainda nessa semana - no Riverside Shopping. Aguarde Novidades!

COMUNIDADE NO ORKUT

Faça parte agora da comunidade no Orkut do Planeta Micarina. Já são mais de 600 membros em poucos dias que estão mandando suas opiniões sobre o evento e, por isso, concorreram a entrada privilegiada no maior evento do Piauí. Não perca tempo, participe!

NOVIDADES: IVETE SANGALO

Planeta Micarina: Sua paixão está de volta, o maior evento do Piauí - Imagem 1">- Ivete Sangalo é a grande sensação do Carnabeirão

A musa baiana Ivete Sangalo promete agitar mais uma vez o público do Planeta Micarina. Este ano com apresentação marcada para o dia 26 de junho

Junto com a nova música, Ivete trará todo o novo figurino que também foi a sensação de suas apresentações na Bahia.

NOVIDADES: CHICLETE COM BANANA

Planeta Micarina: Sua paixão está de volta, o maior evento do Piauí - Imagem 2">- Chiclete com Banana reúne 30 mil pessoas no Marina Park

A banda Chiclete com Banana reuniu mais de 30 mil pessoas no último sábado, dia 28,no Marina Park Hotel, na Praia de Iracema, em Fortaleza, durante evento de comemoração dos 16 anos do bloco Sirigüella.A galera não parou de dançar por duas horas e meia.

O anfitrião da festa cantou os grandes sucessos gravados no novo DVD da banda, que deve ser lançado em Abril, e tocou músicas, inclusive, que já foram tocadas no Carnaval de Salvador e no Fortal.

NOVIDADES: VICTOR E LEO

Planeta Micarina: Sua paixão está de volta, o maior evento do Piauí - Imagem 3">- Victor e Léo reúne 30 mil pessoas em Pinhais

Nem a forte chuva que caiu em Pinhais antes do início do Curitiba Country Festival desanimou os quase 30 mil fãs de música sertaneja que marcaram presença no evento, organizado pela CWB Brasil, no último sábado (28).

A dupla Victor e Léo encerrou a noite. O público aguentou quase seis horas para o show dos mineiros, que encerrou a festa mesclando canções mais antigas da carreira com o repertório do álbum "Borboletas", lançado no final de 2008.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES