Planeta Micarina: Tira o pé do chão!

Um fato é certo no Planeta Micarina: todo mundo está cuidando da customização dos abadás

Planeta Micarina: Tira o pé do chão! | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato é certo no Planeta Micarina: todo mundo está cuidando da customização dos abadás, da organização dos grupos para se encontrarem na folia e até mesmo da contabilidade dos beijos. Mas a

maioria deles esquece de cuidar de uma das partes mais calejadas pelo pula pula das músicas: os pés.

COMPRE AGORA

Vale lembrar que você ainda pode comprar abadás e ingressos para o Planeta Micarina na Sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside, ao lado da Caixa Econômica Federal.

ENTREGA DE ABADÁS

Os abadás dos blocos Leva Eu e Tô na Lua estão sendo entregues no Bobs do Shopping Riverside.

CAMAROTE INSIDE VIP

O Camorote Enside VIP, espaço mais prestigiado do Planeta Micarina, ainda tem camisetas a venda no Rio Poty Hotel. As entregas estão sendo feitas no mesmo local.

Quem garante isso é quem entende do assunto: ?Eles adoram mexer naquele cantinho que dói e nem fazem ideia do quanto é importante cuidar bem dos pés em dias como esses?, afirma a podóloga Rachel Reis.

A especialista dá dicas sobre o que deve ser usado naqueles que sustentam os três dias de diversão. ?A primeira preocupação é escolher um calçado confortável, de preferência um tênis dedicado a atividades esportivas, e de meias, para a absorção do suor?, frisa.

Ela alerta que as meninas devem escolher também tênis, porque sandálias, mesmo rasteiras, não garantem proteção suficiente, especialmente por conta das diversas pessoas que estarão ao redor de cada folião. ?Quando chegar em casa, sempre é bom colocar os pés em uma bacia com água, de preferência com essências, para que eles possam ficar prontos para o dia seguinte?.

E, para aqueles que têm a sorte de ter um companheiro ou companheira em casa após a folia, a podóloga lembra: ?Se você tiver alguém, não custa nada pedir uma boa massagem antes de dormir?, completa. Ela também fala que uma pequena dor na unha pode ser sanada rapidamente.

?A não ser que ela já esteja infeccionada, aí o tratamento tem que ser mais demorado?. Por isso, antes de sair para o Planeta Micarina, que tal dar uma olhada em como estão os seus pés?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES