Plataforma lança concurso para levar fã brasileiro ao show da Adele

Competição irá selecionar o melhor vídeo sobre a cantora e vencedor irá ao show com tudo pago

Show da Adele levará um fã brasileiro de forma gratuita | Simon Emmett
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Os fãs brasileiros da cantora Adele terão a oportunidade de comcorrer para assistir ao disputadíssimo show da cantora no Hyde Park, em Londres e de graça!. Isso porque o TikTok escolherá alguém e irá levá-lo, com todas as despesas pagas, para o aguardado concerto no dia 2 de julho, auge do verão inglês.

Adele anunciou dois shows após um longo período fora dos palcos para o lançamento do seu novo álbum, "30". A cantora não se apresenta ao vivo desde 2017 e o site da artista sofreu instabilidade assim que os novos shows foram anunciados.

Adele volta aos palcos depois de longo tempo seu show

Despesas pagas

Para concorrer à viagem com todas as despesas pagas e acesso ao Gold VIP Hydeaway, que já está esgotado, basta publicar no TikTok, entre 20 de maio e 1 de junho, um vídeo que expresse sua história e mostre seu amor pela cantora usando a hashtag #MeuMomentoComAdele e a música "Easy on Me".

Os 10 melhores vídeos serão selecionados por um comitê composto por membros do TikTok e da Sony Music Brasil e o vencedor será escolhido por meio de votação popular. O resultado final será anunciado no dia 10 de junho.  Para saber mais, acesse a página especial do concurso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES