Playboy descarta Bianca e ri de Jaqueline

Playboy descarta Bianca e ri de Jaqueline

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A "Playboy" descartou um ensaio de nudez com Bianca Jahara, 28, a ex-participante do "Big Brother Brasil 8". A capa de mar?o ser? fechada na pr?xima semana com Jaqueline Khury, a primeira eliminada do reality show.

Uma amiga de Bianca, que se apresenta como sua empres?ria, aproveitou a gentileza da revista de demonstrar interesse por todas as eliminadas do "BBB 8" para cavar espa?o na m?dia para a produtora de moda, que nunca escondeu sua fissura pelos holofotes.

Nos bastidores, a equipe da "Playboy" nunca cogitou, de fato, fechar contrato com Bianca, que foge aos padr?es de beleza explorados pela revista masculina, apurou a Folha Online.

Ao declarar seu interesse em "todas" as ex-BBBs, a publica??o quer evitar a grosseria de explicar por que umas mulheres servem para os ensaios de nudez e outras n?o.

Causou risos na equipe da "Playboy" a declara??o da amiga de Bianca de que a produtora de moda "aceitaria" posar nua. Houve apenas uma liga??o de praxe da "Playboy" para sondar o interesse, como ? feito com todas as eliminadas do programa. Ex?tica e com 15 tatuagens no corpo, Bianca foi eliminada com 60% dos votos do p?blico.

Tamb?m provocou risadas na revista a entrevista de Jaqueline, em que falava na expectativa de cach? de R$ 1 milh?o. A cifra ? irreal at? para celebridades do primeiro escal?o interessadas em faturar com sua nudez.

Dependendo do ve?culo de comunica??o que procura Jaqueline, ela d? uma vers?o diferente sobre seu ensaio de nudez. Depois reclama de Boninho, diretor do "BBB 8", que a chamou, em uma entrevista, de "cachorra" que "mente muito".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES