Playboy investiga vazamento de fotos de Siri na Internet

Playboy investiga vazamento de fotos de Siri na Internet. Confira Fotos!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A parte jur?dica da Playboy est? trabalhando firme nesta segunda-feira (6). Isso porque algumas fotos do ensaio da ex-BBB Iris Stefanelli, a Siri - n?o autorizadas para divulga??o-, vazaram na Internet.

Nas bancas, a publica??o do m?s de agosto s? chegar? na ter?a-feira (7). Na semana passada, durante uma coletiva com Siri em S?o Paulo, a revista autorizou a divulga??o pela imprensa de uma parte bem restrita do material (como a foto que OFuxico publica aqui). Mas agora, praticamente todo o conte?do de imagens da bela nua foi pirateado.

Diversos blogs divulgaram o ensaio inteiro da mo?a. As imagens parecem ter sido destacadas da revista e escaneadas. OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa da Playboy para saber sobre o caso.

?O departamento jur?dico tomar? as medidas cab?veis com esse assunto. Eles j? est?o investigando para descobrir quem foi o respons?vel por isso. Essas imagens n?o poderiam ser divulgadas. Ali?s, todos os blogs e ve?culos de comunica??o que publicaram essas fotos ser?o notificados, pois essas imagens n?o foram autorizadas pela Playboy e, portanto, n?o s?o oficiais?, disse a assessoria.

O ensaio de Siri foi inspirado no filme Maria Antonieta e teve como cen?rio uma mans?o ao lado do museu do Ipiranga, em S?o Paulo.

Agora a pouco a assessora de ?rislene Stefanelli conversou com a reportagem do site OFuxico e explicou que Siri n?o ficou chateada com o fato do ensaio fotogr?fico da revista Playboy ter sido colocado na internet. ?N?o foi surpresa para gente porque o assinante recebe a revista antes e sempre acontece isso?, diz Arlete.


Confira Fotos!





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES