“Playboy” quer capa com Thaila Ayala, que virou notícia inclusive no exterior

Como uma oferta milionária não deverá ser feita (fala-se num cachê em torno de R$ 300 mil), Thaila pode ser convencida fotografar se ganhar nas vendas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de virar notícia até no exterior (ela foi apontada como pivô da separação do astro pop Justin Timberlake e da atriz Jessica Biel), Thaila Ayala virou hoje o maior objeto de cobiça da ?Playboy?. A revista sonha com um ensaio nu da ex-mulher de Paulo Vilhena, e já batalha para convencer a beldade a tirar a roupa.

Como uma oferta milionária não deverá ser feita (fala-se num cachê em torno de R$ 300 mil), Thaila pode ser convencida a fotografar se tiver participação na vendagem da publicação. Seu nome é cotado para a edição de abril. Até lá, virão nuas na revista a coleguinha Mari Silvestre, no próximo mês, e, muito provavelmente, Aline Prado, a ex-Globeleza, em março.

Enquanto isso, Thaila segue em viagem pela cidade de Nova York, onde foi flagrada esta semana (você viu aqui!) com o modelo Rodrigo Calazans. Os dois foram fotografados por uma fã saindo de um teatro, depois de passarem quase toda a sessão aos amassos, típicos de início de namoro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES