Playboy retorna como revista digital em sua plataforma no estilo OnlyFans

Nova publicação terá ensaios fotográficos e material exclusivo de bastidores de seus mais famosos criadores de conteúdo

Playboy retorna como revista digital em sua plataforma no estilo OnlyFans | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A icônica revista masculina Playboy planeja lançar ainda neste ano seu novo modelo de negócios de venda e assinatura de conteúdo adulto digital por criador, para concorrer com o Onlyfans, um dos líderes do segmento. A informação veio do jornal New York Post em notícia desta segunda-feira (13). As informações são do Portal Terra/Byte.

Lançada nos EUA em 1953 e com versões em diversos países, como o Brasil, a Playboy teve dificuldades para se adaptar à internet. Em 2020, depois de anos de baixas vendas, a marca deixou de publicar a revista impressa no país e passou a atuar apenas online.

Ao que parece, a novidade também contará com capas de revista digitais, com aquele layout clássico da marca. A primeira do tipo terá a modelo Amanda Cerny, que teria ganho mais de US$ 1 milhão usando a versão beta da plataforma, apelidada "Centerfold". 

Playboy retorna como revista digital em sua plataforma no estilo OnlyFans - Imagem: Reprodução

De acordo com a Variety, Cerny estreou na Playboy quando ainda havia a revista impressa; ela foi Playmate em outubro de 2011. 

A atual plataforma da Playboy foi lançada em dezembro de 2021 tendo como porta-voz a cantora Cardi B. Na época, foi anunciada como um lugar "para liberdade criativa, expressão artística e positividade sexual".

Segundo o Post, a nova versão da plataforma contará com assinantes pagantes, trocas de mensagens e outras ferramentas de engajamento com fãs. A Playboy promete ser uma alternativa "elevada", "segura" e "exclusiva" ao OnlyFans.

A maior diferença entre o OnlyFans e a Playboy, segundo a última, é que os criadores da Playboy precisam se inscrever e ser aceitos pela equipe editorial da empresa. No Onlyfans, qualquer um pode se tornar um criador de conteúdo. A previsão de lançamento está para o segundo semestre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES