PMH Fashion Line propõe debate sobre moda e pandemia a partir de hoje

Raquel Dias apresenta série de debates com nomes de peso no mercado da moda.

Piauí Moda House Fashion Line | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Surge um novo diálogo na moda e que se faz necessário neste momento de pandemia. O primeiro convite pra abrir nossa será o Piauí Moda House Fashion Line e acontecerá a partir desta segunda-feira (06), na TV Jornal MN, marcando a estreia da TV Cultura no Piauí. Raquel Dias receberá nomes nacionais e regionais para discutir e propor novos caminhos para o mercado da moda diante este período de crise. 

“O Piauí Moda House Fashion Line recebe diversos nomes nacionais e regionais em boas discussões sobre moda em tempos de pandemia. Começaremos hoje, segunda-feira, dia 06 de julho e vamos até o dia 10 de julho ao vivo na TV Jornal MN. Deixo aqui meu convite a todos que amam moda para acompanhar esse diálogo muito importante neste momento delicado”, convida Raquel Dias, apresentadora e mediadora do debate. 

Abrindo a programação do Piauí Moda House Fashion Line, Raquel Dias receberá Ester Morgan, palestrante, Head-Hunter e Fundadora da Excelência RH especializada em varejo de luxo, treinamentos, seleções e palestras. 

Outra convidada de peso na estreia que acontece hoje (06) é Anny Santos, profissional de Marketing e Branding para a Moda, coaching e especialista em Personal Branding. Atualmente, ela é Coordenadora Nacional da Cadeia de Valor da Moda no Sebrae Nacional. Palestrante e mentora de empresas do segmento de moda nos temas de marketing e varejo. Mentora do programa Inovativa. Possui MBA em Gestão Empresarial/FGV Brasília, MBA em Marketing IBMEC/Brasília, especialista em Marketing/FGV Rio e Marketing Estratégico/Insper.

O programa especial marca a estreia da TV Cultura no Piauí, na qual a TV Jornal MN passa a ser afiliada, trazendo uma programação de qualidade, incluindo arte, cultura, jornalismo, esporte, entrevistas, programas infantis e muito mais. 

Confira a seguir toda a programação: 

PIAUÍ MODA HOUSE FASHION LINE 

TEMAS: 

Segunda (06) - 19h às 20h

Negócios de moda em tempos de crise : novas estratégias em tempos de pandemia 

Terça (07) - 18h às 19h

Comunicação e imagem de moda : o novo processo criativo 

Quarta (08) - 19 às 20h

Moda e Sustentabilidade 

Quinta (09) - 19h às 20h

Slow Fashion : o antigo novo luxo 

Sexta (10) - 19h às 20h

Design: como o confinamento influenciou nas inspirações das produções do designer



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES