PMH Fashion Line vem com programação especial nesta quarta (08); veja

Com o objetivo de trazer questionamentos e estratégias para o mercado de moda, o PMH Fashion Line vem sempre com a programação de debates.

Convidados de hoje do PMH Fashion Line | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Moda e Sustentabilidade”. Este é o tema do Piauí Moda House Fashion Line de hoje (08). Raquel Dias recebe Marina Colerato e Manuel Teles, a partir das 19h na TV Jornal 20.1. O bate-papo sobre a moda em tempos de pandemia continua no programa Chega Mais, às 20h, na Rede Meio Norte, com Dani Dornellas e Geralda Sarraf. 

Com o objetivo de trazer questionamentos e estratégias para o mercado de moda, o PMH Fashion Line vem sempre com a programação de debates. Na TV Jornal, das 19h às 20h participam Marina Colerato, jornalista, escritora, fundadora do @modefica que aborda sustentabilidade a partir de uma perspectiva pró-interseccional. Outro convidado é Manuel Teles, design e professor de moda e sustentabilidade ele é membro do Comitê Científico do Fórum Fashion Revolution 2020. 

As discussões sobre Moda em Tempos de Pandemia continuam no programa Chega Mais, da Rede Meio Norte, também apresentado por Raquel Dias. A partir das 20h ela recebe Dani Dornellas, Curadora do Fashion Meeting, empresa oferece cursos e programas baseados em estratégias de desenvolvimento para empreender ou realizar a gestão de uma marca com maior eficiência no mercado da moda. 

Outra convidada do programa Chega Mais, especial sobre moda, é Geralda Sarraf co-fundadora da Love Together Brasil, instituição social que através da moda tem a missão de levar água potável a escolas, hospitais, creches e comunidades no sertão do nordestino 

Dani Dornelas

Geralda Sarraf

O PMH Fashion Line marca a estreia da TV Cultura no Piauí. Agora, a TV Jornal 20.1 é afiliada da emissora trazendo uma programação de qualidade, incluindo jornalismo, cultura, infantil, entrevistas, filosofia e muito mais. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA: 

PMH Fashion Line: 

Quarta 

TV Jornal – 19h às 20h: Moda e Sustentabilidade, com Marina Colerato e Manuel Teles

Rede Meio Norte – a partir das 20h: 

Moda e Comunicação – Dani Dornellas

Moda e Solidariedade – Geralda Sarraf 

Quinta - 19h às 20h

Slow Fashion : o antigo novo luxo

Sexta - 19h às 20h

Design: como o confinamento influenciou nas inspirações das produções do designe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES