PMH: Talk show com Dudu Bertholini, Felipe Moreira e Marzio Fiorini

De 08 a 10 de maio, o Bliss Favorito Buffet. Confira!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De 08 a 10 de maio, o Bliss Favorito Buffet recebe o maior evento de moda do estado: Piauí Moda House. Desde a sua primeira edição nomes de destaque da moda nacional e internacional são convidados para um bate-papo com o público. Glória Coelho, Ronaldo Fraga, Sadi Consanti e Mônica Salgado já passaram pelo evento. Em 2018 os convidados para o evento são Dudu Bertholini, Marzio Fiorini e Felipe Moreira.

Dudu Bertholini é estilista, stylist e consultor de moda Brasileiro, nascido em São Paulo. Seu estilo exuberante é facilmente reconhecido nos desfiles, editoriais e catálogos que assina para as diversas marcas que trabalha. Dudu é consultor de moda da Rede Globo, onde assinou o figurino da novela "Verdades Secretas", e do programa "Amor&Sexo", onde também atua como jurado fixo. Ele comanda o talk show no dia 08 de maio, às 19h30, no Bliss Favorito Buffet.

O maquiador do Boticário Felipe Moreira, vencedor da quarta temporada do reality show 'Desafio da Beleza', do canal GNT,é presença confirmada na edição 2018 do Piauí Moda House (PMH). Ele comanda dia 9 de maio, o talk show recheado de dicas com a linha de maquiagem de alta performance do Boticário, Make B. Felipe adianta que Make B. alia tendências, tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna. “A linha traz um leque de opções tanto para um look elaborado quanto para dar aquele toque que ressalta o que há de melhor em cada uma”, acrescenta.

O designer e artista plástico brasileiro, Marzio Fiorini, encerra a programação de talk show no dia 10 de maio, às 19h30. Marzio ganhou o mundo quando criou o conceito das joias de borracha em 2000 e apresentou publicamente a primeira coleção em janeiro do ano seguinte. Seu traço inconfundível deu vida a colares, gargantilhas, brincos e pulseiras que por 15 anos foram distribuídos em vários países, representados por Lojas Multimarcas, Boutiques de Museus, Lojas de Design e Galerias de Arte. Sua arte está em coleções particulares no Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Beirute, Genebra, entre outros países.

O Piauí Moda House 2018 tem o patrocínio de O Boticário e Lems, além do apoio do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae), Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) e Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES