Policiais contam o que viram e ouviram na casa de Britney

Policiais contam o que viram e ouviram na casa de Britney

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais que estiveram na casa de Britney, na noite de quinta-feira, dia 03 de janeiro, revelaram ao site TMZ o que viram e isso inclui agress?o, nudez, drogas e desequil?brio.

Fontes contaram que, quando a pol?cia chegou, Britney estava trancada em um banheiro da casa, com Jayden James. Oficiais viram a cantora no quintal segurando Jayden, que n?o parecia estar assustado.

Spears se recusou a sair por quase tr?s horas, e quando o fez, estava usando s? calcinha, falava de forma incoerente e gritava com os pol?cias:

"Que p**** voc?s est?o fazendo em minha casa?"

"Sei quem voc?s s?o. N?o preciso da m**** da ajuda de voc?s."

Em um determinado momento, Britney, cujo humor oscilava entre risos, raiva e choro, gritou:

"Voc?s v?o fazer o que eu mandar."

Depois que a convenceram a se vestir, Britney colocou um vestido de noite transparente e, quando os policiais tentaram cobri-la com um su?ter, a cantora gritou:

"N?o me cubram. Eu sou muito gostosa."

A assistente e a bab? estavam presentes durante o piti, e contaram ?s autoridades que Britney havia tomado "p?lulas" o dia inteiro. Os guardas acharam um vidro de Prozac no quarto da pop star.

Sam Lufti, amigo de Spears, que chegou assim que soube do incidente, disse a policiais que todos sabiam que isso iria acontecer uma hora ou outra, mas n?o imaginavam que o surto seria t?o grave.

Lufti contou que Britney tem vivido em constante instabilidade de humor. H? algumas semanas, ela teria comprado uma mans?o em Malibu, come?ado a fazer a mudan?a dos m?veis para, logo em seguida, mudar de id?ia.

A bab? contou que a cantora costuma se vestir com roupas de festa sem nenhuma raz?o. ?s vezes, apenas circula pela casa com o traje de noite para, em seguida, trocar de roupa.

Os policiais fizeram posteriormente um relat?rio com tudo que ouviram e presenciaram. Este documento ser? analisado pelo juiz que julga o processo de cust?dia dos filhos da cantora com Kevin Federline.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES