Polpa de linhaça emagrece mais que o grão

Conheça tudo sobre a polpa de linhaça, que faz emagrecer mais do que a farinha e o grão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grão rico em fibras, a linhaça dourada consagrou-se pela impressionante capacidade de ajudar a emagrecer, tirar a fome, diminuir a absorção de gordura e prevenir problemas cardíacos.

Quem diria que o que era bom podia melhorar ainda mais! "É que as formas de consumo do produto até então encontradas - semente e farinha - não garantiam o total aproveitamento de seus nutrientes", explica Ana Valéria de Oliveira Lee, especialista em nutrição funcional.

Pensando em preservar todas as substâncias benéficas do grão, a empresa de produtos naturais Nutrigold acaba de lançar a linhaça dourada em polpa. "A nova consistência garante a ação de 99% dos nutrientes da semente, pois mantém o alto teor de fibras sem perder a parte oleosa, rica em gorduras boas", explica Ana.

Quer saber como a novidade irá ajudá-la a secar? A gente explica...

- Diariamente, no café da manhã, bata no liquidificador duas colheres (sopa) da polpa de linhaça com 250 ml de suco de frutas natural, leite de soja ou iogurte e beba.

- O produto não deve substituir nenhuma refeição.

- Quer enriquecer nutricionalmente as receitas de pães e bolos? Então, acrescente no preparo a mesma medida da polpa indicada para o consumo durante o café da manhã.

- Como não contém glúten, o produto pode ser consumido por celíacos (pessoas com intolerância à essa proteína).

- Consulte um nutricionista para associar o consumo da polpa de linhaça dourada a uma alimentação saudável e rica em frutas, legumes e verduras.

Como guardar

- Armazene o produto na geladeira num pote escuro, pois a luminosidade pode oxidar os ácidos graxos. Após abrir a embalagem, consuma o conteúdo em até 30 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES