Popó bate mais de dois milhões de seguidores após luta com Whindersson

A luta entre “Popó” Freitas e Whindersson Nunes foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

A luta entre "Popó" Freitas e Whindersson Nunes foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A luta entre o tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas e o humorista e youtuber Whindersson Nunes foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (31). O assunto gerou muitos memes, comentários e Popó, que tinha pouco mais de 800 mil seguidores no Instagram, ultrapassou 2 milhões em menos de 24 horas.

Além da repercussão da luta, o próprio Whindersson Nunes, que tem mais de 56 milhões de seguidores no Instagram, pediu que os telespectadores seguissem Popó nas redes sociais. 

Eu sempre achei estranho o Mike Tyson [jogador de boxe] ter 15 milhões de seguidores e o Popó não ter 1 milhão. Acho que a galera baba muito ovo da galera de fora, e acho que fora eles tratam melhor seus campeões. O Popó é tetracampeão mundial e não tem 600 mil seguidores. O Popó venceu quatro vezes. É muita alegria para o povo brasileiro", disse o youtuber.

A luta entre  "Popó" Freitas e  Whindersson Nunes foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ( foto: reprodução Instagram) 

O humorista Tirulipa, que apresentou a luta, chegou a fazer piada da situação. “ Popó bateu no Whinderson e bateu recorde de seguidores”, disse. 

O boxeador chegou a comemorar o recorde de seguidores em postagem no Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES