“Prazer, eu sou Ferrugem”: 1º lote de ingressos segue até sábado

Ele retorna no dia 12 de janeiro de 2019, em show no Theresina Hall

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por onde passa o cantor Ferrugem tem esgotados ingressos de grandes casas de shows. Ele retorna a Teresina, no dia 12 de janeiro de 2019, no Theresina Hall, ao lado do cantor de hip-hop Hungria e do forrozeiro Zé Cantor, no show “Prazer, eu sou Ferrugem”. O primeiro lote de ingressos esgota neste sábado (24) ou enquanto durar. Ferrugem é conhecido por falar sobre romantismo em suas músicas e que têm colocado ele no topo entre os pagodeiros na atualidade.

Se alguém porventura ainda não o conhecia, agora será ruim de ignorar – porque é com a satisfação escancarada em um sorriso no rosto e uma voz maior que o mundo que Jheison Failde de Souza mostrou em seu novo DVD, ao vivo e em cores, a razão de ter se tornado um ídolo da música popular brasileira.

“Prazer, eu sou Ferrugem” não é apenas o primeiro DVD do cantor e compositor de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. É a realização artística de um cara que está desde criança buscando seu espaço nas rodas e que agora, aos 29 anos de idade, pode-se dizer uma das vozes mais populares e reconhecíveis da renovação do samba – além de uma das figuras mais queridas da cena. “Juntei uma galera grande para fazer um DVD à altura do nosso sonho. Demorou, mas agora tenho uma trajetória para mostrar”, diz ele.

Outro artista que se apresenta no evento é o cantor Hungria. Nascido em Brasília (DF) no dia 26 de maio de 1991, Hungria começou a compor aos 08 anos de idade, e aos 14 anos lançava “Hoje tá Embaçado”, que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações. Animado com o sucesso, Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, e ai adotou seu sobrenome – Hungria. Em maio deste ano, ele lotou o Kangaço e promete voltar com tudo a Teresina.

Zé Cantor também promete um grande show. O forrozeiro mais conceituado do Brasil vem com uma nova proposta, mas com aquele estilo que ajudou a se consolidar no cenário nacional. O mestre, como é conhecido no meio musical, fez o público se surpreender com o seu novo DVD que reuniu diversas participações super especiais, como Jonas Esticado, Mano Walter e Xand Avião.

Os ingressos encontram-se no primeiro lote para os seguintes espaços: Front Vip (acesso a frente do palco) e Camarote Paradisco (acesso a frente do palco e visão privilegiada do evento). É possível parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e pelo site ou aplicativo Ingresse.

SERVIÇO

“PRAZER, EU SOU FERRUGEM

Atrações: Ferrugem, Hungria e Zé Cantor

Quando? 12 de janeiro de 2019

Onde? Theresina Hall

Pontos de Venda: Kalor Produções – Riverside e Shopping Rio Poty

Vendas online: Ingresse – site ou aplicativo

Primeiro lote disponível até sábado (24) ou enquanto durar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES