“Prazer, eu sou Ferrugem”: 2º lote de ingressos já está disponível

O cantor Ferrugem realiza show no dia 12 de janeiro, no The Hall

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No auge da carreira, o cantor Ferrugem tem esgotados ingressos de grandes shows por todo o Brasil. Ele retorna a Teresina, no dia 12 de janeiro de 2019, no Theresina Hall, ao lado do cantor de hip-hop Hungria e de Zé Cantor, no show “Prazer, eu sou Ferrugem”. Sucesso de vendas no primeiro lote, os ingressos do segundo lote já estão disponíveis e seguem as vendas até 10 de dezembro.

Ferrugem está no topo das paradas pelas suas músicas que misturam o melhor do pagode com letras de romantismo. O artista vem numa onda de emplacar sucessos como “Sinto sua Falta”, “Minha Namorada” e agora lança seu primeiro DVD.

“Prazer, eu sou Ferrugem” não é apenas o primeiro DVD do cantor e compositor carioca, mas também a realização artística dele que desde criança busca seu espaço nas rodas e que agora, aos 29 anos de idade, é uma das vozes mais populares e reconhecíveis da renovação do samba. “Juntei uma galera grande para fazer um DVD à altura do nosso sonho. Demorou, mas agora tenho uma trajetória para mostrar”, diz ele.

Outra atração do evento é o cantor Hungria. Nascido em Brasília (DF), Hungria começou a compor aos 08 anos de idade, e aos 14 anos lançou “Hoje tá Embaçado”, que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações. Animado com o sucesso, Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, e ai adotou seu sobrenome – Hungria. Em maio deste ano, ele lotou o Kangaço e promete voltar com tudo a Teresina.

Zé Cantor também promete um grande show. O forrozeiro mais conceituado do Brasil vem com uma nova proposta, mas com aquele estilo que ajudou a se consolidar no cenário nacional. O mestre, como é conhecido no meio musical, fez o público se surpreender com o seu novo DVD que reuniu diversas participações super especiais, como Jonas Esticado, Mano Walter e Xand Avião.

Os ingressos do segundo lotes estão disponíveis para os seguintes espaços: Front Vip (acesso a frente do palco) e Camarote Paradisco (acesso a frente do palco e visão privilegiada do evento). É possível parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e pelo site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES