No auge da carreira, o cantor Ferrugem tem esgotados ingressos de grandes shows por todo o Brasil. Ele retorna a Teresina, no dia 12 de janeiro de 2019, no Theresina Hall, ao lado do cantor de hip-hop Hungria e de Zé Cantor, no show “Prazer, eu sou Ferrugem”. Sucesso de vendas no primeiro lote, os ingressos do segundo lote já estão disponíveis e seguem as vendas até 10 de dezembro.

Ferrugem está no topo das paradas pelas suas músicas que misturam o melhor do pagode com letras de romantismo. O artista vem numa onda de emplacar sucessos como “Sinto sua Falta”, “Minha Namorada” e agora lança seu primeiro DVD.

\"\"

“Prazer, eu sou Ferrugem” não é apenas o primeiro DVD do cantor e compositor carioca, mas também a realização artística dele que desde criança busca seu espaço nas rodas e que agora, aos 29 anos de idade, é uma das vozes mais populares e reconhecíveis da renovação do samba. “Juntei uma galera grande para fazer um DVD à altura do nosso sonho. Demorou, mas agora tenho uma trajetória para mostrar”, diz ele.

Outra atração do evento é o cantor Hungria. Nascido em Brasília (DF), Hungria começou a compor aos 08 anos de idade, e aos 14 anos lançou “Hoje tá Embaçado”, que em pouco tempo contabilizou 120 mil visualizações. Animado com o sucesso, Gustavo da Hungria Neves decidiu que precisava de um nome artístico, e ai adotou seu sobrenome – Hungria. Em maio deste ano, ele lotou o Kangaço e promete voltar com tudo a Teresina.

\"\"

Zé Cantor também promete um grande show. O forrozeiro mais conceituado do Brasil vem com uma nova proposta, mas com aquele estilo que ajudou a se consolidar no cenário nacional. O mestre, como é conhecido no meio musical, fez o público se surpreender com o seu novo DVD que reuniu diversas participações super especiais, como Jonas Esticado, Mano Walter e Xand Avião.

Os ingressos do segundo lotes estão disponíveis para os seguintes espaços: Front Vip (acesso a frente do palco) e Camarote Paradisco (acesso a frente do palco e visão privilegiada do evento). É possível parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e pelo site ou aplicativo Ingresse.

\"\"