Pré-carnaval do Boteco traz Avine Vinny e abadá já está à venda

No ano passado mais 25 mil pessoas participaram do bloco.

Faltando dois meses para o carnaval, os foliões já se preparam para as prévias carnavalescas. Na 8ª edição, o Pré-Carnaval do Boteco, um dos maiores blocos do Piauí, traz mais motivos pra cair na folia. No  dia 28 de janeiro,  Avine Vinny e da banda Solteirões do Forró prometem esquentar o público .

A mistura do trio elétrico, percurso e a alegria dos foliões vai invadir a Avenida Dom Severino em momentos que já fazem parte do calendário dos tereninenses. O Pré-carnaval do Boteco começou como uma brincadeira de seus clientes mais assíduos e foi crescendo. Depois de 7 anos, tornou-se o maior bloco de Pré-Carnaval do Piauí. 

Saindo do Boteco e chegando ao Estaleiro, Bruno Sérvio, organizador do evento, afirma que em 2018 o evento será ainda melhor: “Nessa edição terá a volta do Avine Vinny, que por dois anos consecutivos foi record de público no Pré-carnaval do Boteco, já que ano passado foi o Jonas Esticado. Teremos também um trio elétrico maior e ainda mais segurança”, ressaltou o empresário. 

Segundo a organização, no ano passado mais 25 mil pessoas participaram do bloco e na 8ª edição são esperadas cerca de 3.500 pessoas no bloco e mais de 30 mil pessoas na pipoca. Em 2018, a segurança e a tranquilidade dos foliões vão continuar sendo um dos atrativos do bloco, que contará com uma equipe de segurança especializada, apoio da STRANS e da Polícia Militar, além de uma ambulância com equipe especializada.

Na concentração, no Boteco Teresina, o esquenta fica com as bandas de marchinhas e com degustação de produtos da Cachaça 51. No percurso, a cerveja será liberada para quem estiver de abadá. Quem quiser viver essa experiência intensamente, então já pode garantir o abadá no Boteco Teresina (Av. Homero Castelo Branco, 1889 – Carvalho Supermercado).


Fonte: Com informações da Kalor Produções
logomarca do portal meionorte..com