Pré-carnaval do Boteco traz Avine Vinny e abadá já está à venda

No ano passado mais 25 mil pessoas participaram do bloco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando dois meses para o carnaval, os foliões já se preparam para as prévias carnavalescas. Na 8ª edição, o Pré-Carnaval do Boteco, um dos maiores blocos do Piauí, traz mais motivos pra cair na folia. No  dia 28 de janeiro,  Avine Vinny e da banda Solteirões do Forró prometem esquentar o público .

A mistura do trio elétrico, percurso e a alegria dos foliões vai invadir a Avenida Dom Severino em momentos que já fazem parte do calendário dos tereninenses. O Pré-carnaval do Boteco começou como uma brincadeira de seus clientes mais assíduos e foi crescendo. Depois de 7 anos, tornou-se o maior bloco de Pré-Carnaval do Piauí. 

Saindo do Boteco e chegando ao Estaleiro, Bruno Sérvio, organizador do evento, afirma que em 2018 o evento será ainda melhor: “Nessa edição terá a volta do Avine Vinny, que por dois anos consecutivos foi record de público no Pré-carnaval do Boteco, já que ano passado foi o Jonas Esticado. Teremos também um trio elétrico maior e ainda mais segurança”, ressaltou o empresário. 

Segundo a organização, no ano passado mais 25 mil pessoas participaram do bloco e na 8ª edição são esperadas cerca de 3.500 pessoas no bloco e mais de 30 mil pessoas na pipoca. Em 2018, a segurança e a tranquilidade dos foliões vão continuar sendo um dos atrativos do bloco, que contará com uma equipe de segurança especializada, apoio da STRANS e da Polícia Militar, além de uma ambulância com equipe especializada.

Na concentração, no Boteco Teresina, o esquenta fica com as bandas de marchinhas e com degustação de produtos da Cachaça 51. No percurso, a cerveja será liberada para quem estiver de abadá. Quem quiser viver essa experiência intensamente, então já pode garantir o abadá no Boteco Teresina (Av. Homero Castelo Branco, 1889 – Carvalho Supermercado).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES