Pré-venda do Carnaval Euphoria começa nesta quarta (28)

Euphoria acontece de 02 de 05 de março, no Complexos Barramares.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí está na rota dos maiores carnavais do Brasil. O Carnaval Euphoria é um dos mais aguardados e vem com uma programação multi ritmos em 2019. A pré-venda de passaportes começa nesta quarta-feira (28) e acontece exclusivamente através do site ou aplicativo Ingresse. Até o final desta semana todas as atrações do evento serão divulgadas.

Em 2019, o Carnaval Euphoria acontece de 02 de 05 de março, no Complexos Barramares, em Luís Correia (PI) e é conhecido por ser o melhor carnaval do litoral brasileiro. Durante quatro dias o público poderá vibrar, cantar, se emocionar e sentir a magia que só o carnaval proporciona. Serão ‘ondas de felicidade’ com dezenas de atrações nacionais e que colocam o carnaval do Piauí entre os maiores do país.

O grande diferencial do Carnaval Euphoria é essa mistura de ritmos que contagiou não só os piauienses, mas pessoas de diversos estados. As primeiras atrações já estão confirmadas: Xand Avião, Dilsinho, Matheus & Kauan, Wallas Arraes e Ralk. Até o final desta semana outras atrações serão confirmadas e os foliões podem aguardar mais novidades e um line up de provocar uma mistura de sensações incríveis. As temáticas para cada dia de evento, que foi um sucesso a parte na edição de 2018, volta com tudo o ano que vem.

No sábado, as praias piauienses receberão o Euphoria Mask, um grande baile de máscaras, onde a criatividade vai ser predominante. No domingo, o Euphoria White +1, dar um ar de paz e harmonia à festa. As cores vão invadir o Barramares na segunda-feira, com o Euphoria Colors. E, para fechar com tudo, a vibe do litoral vai contagiar os foliões com o Euphoria Beach.

A pré-venda exclusiva no site ou aplicativo Ingresse segue disponível a partir de hoje e segue até domingo (02). É possível adquirir os passaportes em valores promocionais em até 10x nos cartões Visa, Master, Elo, Diners e American ou através de boleto bancário. E o melhor: sem taxa adicional do site.

Na segunda (03) o público poderá comprar o ingresso individual ou passaporte nas lojas físicas. Em Teresina as vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções, em Parnaíba no Boliche Club (Dunnas Shopping) e Canadá Veículos. Em Luis Correia as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís a venda acontece na 4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza na Social Tickets (Shopping RioMar).

Para mais informações sobre como adquirir seu passaporte basta entrar em contato através do WhatsApp (86) 99402- 6721. Permita-se viver novas emoções com o Carnaval Euphoria 2019 – Ondas de Felicidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES