Prefeitura de Bonito (MS) diz que Brad Pitt está na cidade

O ator passeia hoje pelo rio da Prata e janta no hotel Zagaia, onde está hospedado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Brad Pitt, 45, estaria na cidade turística de Bonito, no Mato Grosso do Sul. A informação foi divulgada pela prefeitura do município, que fica a 300 km de Campo Grande.

Segundo a prefeitura, o ator passeia hoje pelo rio da Prata e janta no hotel Zagaia, onde está hospedado, e está sozinho.

Brad Pitt (com faca) e Eli Roth em cena de "Inglourious Basterds"; Pitt filma sua próxima produção no Brasil, segundo prefeitura

Pitt participa, ainda segundo a prefeitura, da gravação do filme "The Lost City of Z" ("a cidade perdida de z", em tradução livre) em Cuiabá, no Mato Grosso, e foi ao Mato Grosso do Sul para passear.

O filme é sobre a história do soldado e espião britânico Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho em Mato Grosso. Eles buscavam uma civilização perdida chamada Z.

Pitt comprou os direitos de filmagem de "The Lost City of Z - A Tale of Deadly Obsession in the Amazon" para realizar o longa.

Bonito

A cidade é um destino de ecoturismo bastante popular graças aos seus rios e lagoas cristalinas, onde é possível nadar ao lado de peixes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES