Prefeitura de Esperantina realiza Live de São João para animar moradores

A live contou ainda com exposição de pratos típicos da região e artesanatos, tudo feito por mulheres artesãs do município de Esperantina.

Live junina animou os moradores de Esperantina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada pela Prefeitura de Esperantina uma animada live de São João. A iniciativa que contou com a secretaria de Cultura, aconteceu ontem a noite(28), na sede do Centro de Referência da Assistência Social(CRAS).

O evento foi transmitido através das redes sociais da prefeitura. E lembrando que contou com a participação de Boi Bumbá, Brilho da Noite, dos repentistas Chaguinha da Viola e Marcelane, alunos do CRAS e das quadrilhas Luar do Sertão e Junina Retiro dos Ciganos.

A live contou ainda com exposição de pratos típicos da região e artesanatos, tudo feito por mulheres artesãs do município de Esperantina.

A live de São João em Esperantina contou com animado grupo/divulgação

O secretário de Cultura Richardson Melo abriu o evento agradecendo ao apoio da prefeita Ivanária Sampaio para realização do evento e toda equipe que se empenhou na organização.

“A gente queria realizar um grande evento, mas devido às restrições por conta da pandemia, não temos condições, mas esperamos que tudo isso possa passar e que no próximo ano possamos realizar o maior festival junino da região dos cocais”. Falou.

A prefeita Ivanária Sampaio, teve uma participação através das redes sociais e parabenizou a organização do evento.

A live junina foi uma forma encontrada de animar as pessoas/divulgação

Houve uma votação nas redes sociais para escolha da rainha caipira de 2021 que foi eleita a Vivan, que recebeu a faixa e um troféu de participação, além de presentes. A live teve animação da Banda Skala Livre.

Bom bumbá fe parte da live junina/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES