Prêmio Sua Música de Verão anuncia finalistas e abre votação popular

Pela primeira vez no mercado fonográfico brasileiro, público irá escolher o hit do verão nacional. Votação vai até dia 12 de fevereiro.

Finalistas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Criado pela plataforma Sua Música, o Prêmio Sua Música de Verão, que está em sua segunda edição, já está na última fase de votação popular. Com o objetivo de empoderar os artistas independentes brasileiros, promover o Nordeste e estreitar ainda mais a relação do público com seus fãs, o prêmio irá eleger o hit da estação. A votação, que é gratuita e aberta ao público através do site https://suamusicadeverao.com.br/, vai até dia 12 de fevereiro. O grande vencedor será anunciado no dia 13/02.

Na primeira fase, o time Sua Música levantou 10 finalistas, com base na audiência das músicas mais tocadas na plataforma. Na segunda fase, um grupo de especialistas e profissionais do meio musical teve a missão de escolher os 3 finalistas. São eles: Tarcísio do Acordeon (com o hit “Meia Noite”), Henry Freitas (com o hit “Me Bloqueia”) e Pisadinha de Luxo (com o hit “Forró de Teclado”).

Tarcísio do Acordeon é uma das principais revelações do forró em 2020 e é atualmente o 1° colocado nas principais plataformas de streaming do país, como um dos artistas mais tocados do Brasil. Seu hit “Meia Noite” entrou para o Top 200 global do Spotify. Henry Freitas é um jovem cantor recifense, que vem crescendo nos últimos anos. O artista vem de uma sequência de sucessos como a versão piseiro de “Tudo Ok”, “Vaquejada deixo não”, “Parabéns pra mim”, “Razão vs Orgulho” (com Wesley Safadão), entre outros hits. A música “Me Bloqueia” já tem quase 3 milhões de visualizações no Youtube.

Já a Pisadinha de Luxo pode ser considerada uma das bandas pioneiras nesta nova fase da Pisadinha, em que o Piseiro viralizou por todo o Brasil. O grupo, formado em 2014, conta com milhões de visualizações em seus clipes. Além de ser uma das músicas mais tocadas no Sua Música durante este verão, a faixa “Forró de Teclado” também exalta a Pisadinha.

O artista vencedor do Prêmio Sua Música de Verão 2021 irá ganhar um prêmio e um clipe produzido pela plataforma. A premiação será realizada na Vibezinha de Verão, evento que será transmitido no YouTube do Sua Música no dia 28 de fevereiro, que contará com a presença do grande vencedor e convidados. A live “Vibezinha” será transmitida diretamente de Fortaleza para todo o país, sendo uma grande oportunidade para apresentar para todo o Brasil grandes talentos da música que muitas vezes não são reconhecidos fora do Nordeste. A premiação tem patrocínio do O Boticário, como principal fomentador do projeto.

De acordo com Marcela d’Arrochella, Diretora Comercial do Sua Música, o intuito deste projeto é principalmente empoderar os artistas independentes e mostrar o potencial musical do Nordeste para todo o país. “É com muito orgulho que mais uma vez idealizamos um projeto que mostra para o Brasil os grandes nomes da real música popular brasileira. Agora a região que é o grande celeiro musical do Brasil, que mais emplaca hits, tem um prêmio exclusivo para chamar de seu! Sem jabá, sem preferências, sem filtro. No Prêmio Sua Música de Verão, é o público que escolhe e premia o artista e o hit, os fãs são os grandes decisores e protagonistas dessa competição. Queremos também levar alegria para o público, através da transmissão da premiação. A live Vibezinha será transmitida para todo o Brasil e contará com muitas surpresas”, conta a executiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES