Preocupada com a forma, Isabelle Drummond tem alimentação regrada

Isabelle revela que já foi internada por excesso de trabalho e falta de uma dieta correta e, por isso, hoje é mais regrada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Linda, talentosa... e magra! Aos 19 anos, Isabelle Drummond revela-se uma neurótica assumida com a barriga que diz ter e ensina um jeito bem simples para viver em paz com a balança.

? Já procurei nutricionista, mas hoje prefiro pesquisar sobre pratos light e fazer. Monto muita salada gostosa. Misturo várias coisas ? afirma a Giane de "Sangue bom", que durante o ensaio, devorou uma maçã verde: ? Corta o apetite ? ensina.

Isabelle revela que já foi internada por excesso de trabalho e falta de uma dieta correta e, por isso, hoje é mais regrada.

? Mal como carboidrato e só consumo besteira no fim de semana. Nessa correria, acho importante ter a alimentação bem regradinha e me sinto bem assim. Estou bem focada. Em ?Cheias de charme? tinha dia que mal tinha tempo para almoçar. Era muito louco e se ficasse comendo besteira não seria legal. Já fui parar no hospital. Tive alguma coisa de digestão e fiquei mal. Foi uma coisa louca e passei a noite lá.

Questionada sobre seu peso, a atriz diz que não se pesa, mas vive medindo a barriga ? Meu manequim é 36, mas tem umas peças que ficam grandes na parte de cima.

Tempo para academia é algo que falta à Isabelle, mas sempre que pode ela dá uma corridinha na praia.

? Academia não estou indo mesmo, mas faço ioga e corro. E vou voltar ao balé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES