'Prepara!': Anitta chega ao universo dos games pelo Facebook Gaming

As transmissões exclusivas no Facebook Gaming serão semanais e começam a partir do dia 3 de setembro

Anitta | Fernando Tomaz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta (Foto: Fernando Tomaz)

Uma das cantoras mais populares do Brasil, Anitta está chegando agora ao universo dos games! Nos próximos 3 meses, os fãs da artista, mais conhecidos como Anitters, poderão assistir, interagir e engajar ao vivo com a cantora. 

As transmissões exclusivas no Facebook Gaming serão semanais e começam a partir do dia 3 de setembro. Na plataforma, Anitta vai jogar e dividir ao vivo com os fãs sua experiência com um dos jogos de simulação da vida real mais populares do mundo: The Sims, e também se aventurar em games como GTA e Free Fire e Euro Truck Simulator. 

Com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram e 14 milhões no Facebook, Anitta é uma artista multifacetada, com uma comunidade forte e engajada na plataforma, e sua aventura no mundo dos jogos trará aos fãs uma experiência totalmente nova com a cantora.

"Sempre digo aos meus amigos que sou uma gamer escondida. Entre os programas, música e sempre que tenho tempo, jogo um pouco de The Sims. Para mim, é um daqueles jogos que você jogava quando criança, e você sempre quer jogar de novo. Adoro construir minha casa no jogo e interagir com outros Sims”, conta Anitta.

O Brasil está entre os cinco países que mais assistem a streaming de games no Facebook, e na plataforma Anitta poderá alcançar novos públicos e se conectar com essa comunidade global de fãs de gaming, que reúne hoje, em todo o mundo, mais de 200 milhões de pessoas que assistem à streamings de jogos todos os meses.

"No Facebook, trabalhamos com artistas e criadores para que eles possam alcançar e descobrir novas audiências. Anitta tem uma grande comunidade de fãs na plataforma e esta iniciativa trará para eles não apenas uma experiência única com a cantora, mas também permitirá que ela explore e se engaje com novos públicos, enquanto se une a esta comunidade global de gamers", disse Pedro Vilhena, gerente de parcerias de música do Facebook.

O Facebook tem investido no desenvolvimento de um forte ecossistema de jogos na plataforma. A experiência do Facebook Gaming inclui atualmente uma aba dedicada a jogos no Facebook e um aplicativo independente, onde as pessoas jogam, assistem a vídeos de gameplay e interagem em grupos de jogos. O Brasil foi o segundo país do mundo a receber acesso ao aplicativo, que agora está disponível globalmente no Google Play e iOS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES