Presença de Anitta: Pre-pa-ra! For Teens do Jornal Meio Norte bateu um papo com a sensação do país

O ForTeens conseguiu bater um papo com a poderosa Anitta.Por onde passa, a cantora arrasta uma multidão de fãs e está adorando cada momento da fama

Anitta - a nova sensação do Brasil | Vogue
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fama meteórica elevou Larissa ao status de estrela do momento. Por onde ela passa, uma multidão a segue freneticamente. São pessoas de todas as idades, na expectativa de ter um momento com a poderosa personagem.

Mas aí, quem é Larissa, vocês podem me perguntar... Larissa é o nome de batismo de Anitta, a funkeira dona do hit ?O show das Poderosas?, responsável por tirá-la do anonimato e elevá-la ao posto de a maior estrela da música atualmente no Brasil.

Para conseguir a entrevista, sofri um bocadinho, devo confessar. Bastante assediada, Anitta foi atração da 15ª edição dos desfiles de primavera-verão do MegaPolo Modas, um dos maiores shoppings atacadistas do Brasil.

A convite da Birô, Anitta fez três entradas na passarela, com direito a esquema especial de segurança para conter os fãs entusiasmados. Os cinco andares do shopping ficaram lotados de pessoas, espremidas nas sacadas de cada andar.

Após o desfile, mais correria, choradeira, gritos e uma certa histeria coletiva. Nada que tirasse o sorriso no rosto da poderosa personagem desta entrevista.

Primeiro, vamos dar um perfil geral de Anitta. Anitta é uma ?menina? de 20 anos, com corpão de mulher proporcionado - em parte - por alguns mililitros de silicone (nos seios).

O visual exige uma pele bem maquiada, com direito a olho esfumado, cílios postiços, buchechas marcadas por blush bronze, boca nude e o sorrisão estampado no rosto.

Com saltos enormes, ela faz uso de modelitos bem sensuais, apesar de se definir eclética. Recentemente, a estrela da vez estampa páginas da edição de agosto da Vogue Brasileira, com visual fashion-modernoso.

?Assim que escrevi a letra de Show das Poderosas senti que ela tinha o peso para tirar a gente do Rio de vez?, conta em entrevista à publicação de moda,, onde explica o porquê de ter adotado o nome de Anitta, inspirado na personagem de Mel Lisboa na minissérie da Globo, Presença de Anita.

?Nunca gostei do meu nome e achava que precisava de algo mais poderoso para ser artista. Hoje, nem minha mãe me chama de Larissa?.

Voltando à multidão espremida na loja da Birô, temos que passar por alguns obstáculos para conseguir uma poucas aspas com a funkeira. Fãs, seguranças, jornalistas e, claro, a equipe que acompanha a cantora nas apresentações.

São eles quem definem quem fala e o tempo de cada pergunta. ?Você só pode fazer uma pergunta?, avisa o produtor. ?Não existe entrevista com uma pergunta?, digo, recebendo como resposta que o tempo está corrido e há bastante pessoas querendo conversar com a Anitta.

Vencido todos os obstáculos, consigo - enfim - chegar perto da Anitta. E eis que a poderosa mulher do clipe me recebe com sorriso, beijos e um abraço acolhedor.

Pergunto a ela se a sua rotina é sempre assim, uma muvuca. Ela não entende direito. A gritaria é grande, pode acreditar. ?Não entendi direito o que você falou?, grita.

Converso com Anitta sob a supervisão de um produtor, cronometrando o meu tempo: ?Um minuto apenas?, diz. É hora de correr. São apenas quarenta minutos na loja para atender fãs, organizadores, contratantes e imprensa. É quase um se vira nos 30...

For Teens - Por onde você passa é essa confusão?

Anitta - Risos. Não, não! Nem em todos os lugares é assim (diz, admirada com o volume de pessoas que a cercam). Quando eu vou a um restaurante ou coisa assim, por exemplo, é bem mais tranquilo. Mas sempre tem uma galera, o que é normal, só que não assim.

FT- E o que você está achando de tudo isso?

Anitta - Estou amando. Nossa! Tô muito feliz com tudo. Essa é a melhor fase da minha vida. Estou feliz demais... Exageradamente feliz.

FT - Você está na Vogue. Como foi fazer a revista e participar do desfile no MegaModa?

Anitta - Nossa, eu ameeeeeeeei fotografar para a Vogue. Quem diria que um dia eu ia estar na Vogue! Foi incrível. E gostei muito da experiência da passarela, adorei desfilar. Estou amando tudo.

FT - Falando de moda, como você define o estilo da Anitta? Você curte essas coisas mais curtinhas, por exemplo?

Anitta - Na verdade, meu estilo é bem eclético. Gosto de tudo e, no dia a dia, sou bem básica.

FT - Para finalizar (meu tempo acabou, sinaliza o produtor), mande um recado para o público de Teresina e do Nordeste.

Anitta - Se Deus quiser, a gente vai estar logo aí para fazer show. Muito obrigado a toda a galera do Piauí pelo carinho, gente! Um grande beijo.

Um outro jornalista encara a maratona de poucas perguntas em um ambiente onde é difícil falar, devido ao imenso barulho. No meio da gritaria, Anitta anunciou que, em breve, os fãs poderão contar também com um DVD e falou da boa receptividade do seu primeiro álbum, Anitta, lançado há bem menos de duas semanas.

Com uma agenda corrida, vários compromissos e shows, a menina de 20 anos curte a vibe poderosa da sua vida. E aproveita o melhor que a fama pode lhe dar: o carinho do público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES