Presidente da Viradouro permanece no CTI

Presidente da Viradouro permanece no CTI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

presidente da escola de samba Unidos da Unidos do Viradouro, Marco Ant?nio Lira de Almeida, de 43 anos, que foi atingido com dois tiros na tarde de sexta-feira (11) em Niter?i, na Regi?o Metropolitana, permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Cl?nicas (HCN). Segundo a assessoria do hospital, seu quadro de sa?de ? est?vel.

Marco Lira foi baleado no abd?men e na perna esquerda, pouco abaixo do joelho. Na noite de sexta, ele passou por uma cirurgia para repara??o de les?es no intestino. De acordo com o hospital, onde o paciente deu entrada ?s 15h30 no setor de emerg?ncia, os dois tiros foram transfixantes - entraram e sa?ram do corpo da v?tima.

O hospital informou ainda que a perna atingida n?o tem comprometimento ?sseo. O sogro do presidente da escola de samba Unidos do Viradouro, disse, em entrevista ? r?dio CBN, que Marco Lira foi baleado depois de reagir a uma tentativa de assalto quando deixava a quadra da escola no Barreto, em Niter?i, na tarde de sexta-feira.

Segundo Gutenberg Dias de Souza, Marco foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado para o Hospital de Cl?nicas, no Centro do munic?pio.

Marco Lira assumiu a presid?ncia da Viradouro em 2006, depois da morte do ent?o presidente Monassa. Al?m de presidente da agremia??o niteroiense, Lira tamb?m ? policial civil e presidente do diret?rio municipal do PTB. Ele est? ? frente da Viradouro h? tr?s anos, desde a morte de Jos? Carlos Monassa, em agosto de 2005.

Investiga??o

A pol?cia informou que ainda n?o tem pistas dos autores dos disparos que atingiram o presidente da Viradouro. Segundo a 76? DP (Niter?i), Marco Lira teria confirmado a vers?o do sogro, da qual ele teria sido v?tima de uma tentativa de assalto.

Os policiais estiveram nas ruas pr?ximas os local do crime, mas n?o encontraram pistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES